ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELA PERDA DE BEBÊ EM PARTO PREMATURO 

É com pesar que lamentamos o falecimento pre-maturo de Ana Ayllla, filha do casal Adilio Gom
È com pesar que lamentamos o falecimento pre-maturo de Ana Ayllla, filha do casal Adilio Gomes e Ana Cláudia, ocorrido durante trabalho de parto prematuro, de 7 meses, na maternidade Marly Sarney, em São Luís , na última quarta-feira 21/9.


O velório será na Rua Inácia Vaz e enterro no Cemitério Municipal São José. A previsão de chegada em São Luís depende de alta médica da mãe, que deve ocorrer neste domingo (25) ou segunda-feira 26.

Pesar do Redator-Chefe:


Sinto muito pela tristeza, pela despedida prematura, pelo adeus ao tão sonho e espero bebê. Sei que o luto é um processo longo e doloroso, mas o tempo confortará o seu coração. Espero que Deus lhe ajude a aliviar a dor. 



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS