ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Deputado Aluísio Mendes é recebido por Grupo Político e populares na casa do ex-prefeito Rafael Mesquita em Buriti-MA

Em 13 de setembro de 2022 foi realizada uma grandiosa reunião política na cidade de Buriti-MA,  na residência do ex-prefeito Rafael Mesquita, onde o tema principal da reunião foi a composição de um grupo político em apoio à candidatura do já Deputado Federal Aluísio Mendes – PSC, para que possa representar por mais 4 anos o povo do Maranhão em Brasília. A reunião contou com a presença de mais de 500 pessoas e norteou o encontro como sendo um sinal positivo de aceitação popular ao nome do Deputado. A ex-prefeita de Urbano Santos (MA), Iracema Vale, candidata a deputada estadual pelo PSB, também esteve presente.



O encontro foi marcado pela presença de várias lideranças, como: Ex-prefeito Rafael Mesquita, vereadora Andrea Costa, vereador Reginaldo da Van, Dr. Djalma Passos, Nilson Viana, Maria Flora, Lourival Batista, Ribinha Batista, Luizinho Caetano, ex-vereador Cesar Costa, Saymon, Professor Gilsandro, Benedito Caetano, Loirinho da Caçamba, Milagrinha e Benedito Caetano.




Nesse cenário não podemos deixar de pontuar o surgimento de um nome, Cirlando Santos, como sendo uma descoberta da política local, um jovem articulado, tendo sido escolhido para hoje ser o atual presidente do partido do Deputado Aluísio Mendes nesse município, por ser homem de compromisso e reputação limpa. Partido que tem como vice-presidente o líder político Luisinho Caetano.











 (Com informações da assessoria)

24 comentários: Leave Your Comments

  1. Isso aí é uma "política lixo" esse Rafael não é de Buriti, foi eleito e acabou sendo o pior prefeito que Buriti já teve. E agora se apresenta como liderança política e ainda, vivendo da prefeitura de Buriti, Arnaldo Cardoso não tem um pingo de vergonha na cara, pois permite que esse empresário sujo faça contrato público com o dinheiro do povo de Buriti, e tantos filhos dessa cidade na pobreza.Dues dará castigo a Neném Mourão, Naldo Batista, Rafael Mesquita e Arnaldo Cardoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo idiota!
      O pior prefeito que deu na história de Buriti-Ma foi dr. Alan, e esse o Naldo Batista superou. Rafael não é de Buriti-Ma,mas fez mais q muitos prefeitos. Só em ele tratar o povo como gente ele tá léguas de distância desse ditador. Rafael só não fez mais por Buriti, pq foi perseguido os 4 anos. Vcs queriam todo custo TOMAR. Conseguiram dar pra um pior, colocaram na mão de um ditador.

      Excluir
  2. Vocês deputados vão gastar dinheiro em mãos erradas e não vai aparecer votos

    ResponderExcluir
  3. Veim da limpeza e Benedito do posto tão comendo a paca só

    ResponderExcluir
  4. O que Zé Francisco já fez por Buriti e pelo povo de Buriti? Seu interesse é exclusivamente ajeitar as filhas e encher os bolsos.

    ResponderExcluir
  5. Aluízio Mendes aqui tu não tem mais voto. Foi o que mais mentiu!

    ResponderExcluir
  6. Aluízio subia nos palanques falando do Rafael, agora estão juntos novamente, agora fala mal do Naldo, e e depois? Vai falar mal de quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluízio Mendes depois de falar mal do Rafael e Naldo, vai falar dos eleitores que são SAFADOS e CORRUPTOS iguais o Naldo,Rafael e Aluízio Mendes.

      Excluir
  7. E impressionante a que ponto estar chegando a política de Buriti. Pensávamos que elegendo o Arnaldo estaríamos fora de sistema sujo que que a política de Buriti estava enquadrada. Mas percebi que o Arnaldo Cardoso e pior do que todos que passaram.
    Prefeito sem decência, sem moral, coloca muito dinheiro dentro do carro e distribui em toda zona rural como se isso só bastasse.
    Aproximou-se de pessoas que não tem um pingo devergonha na cara como Luisinho Caetano, e toda corja que veio para continuar se
    beneficiando do dinheiro público.
    Acordem povo de Buriti, não votem mais nessa quadrilha

    ResponderExcluir
  8. Para uma política justa e limpa meu povo vamos apoiar a Ana Lucia Frazão bora votar nos candidatos dela, ela é uma mulher que quer ajudar o povo Buritiense vamos da uma chance para que Buriti possa realmente mudar para melhor porque durante esse anos não tivemos uma politica boa esses politicos hoje só servem pra mentir e fazer promessas. Eu irei apoiar Ana Lucia Frazao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk...essa mulher quer luxar novamente as custas do dinheiro do povo?

      Excluir
  9. RAPAZ AI SO TEM ARTISTA NESSA REUNIÃO TUDO DOIDO POR DINHEIRO

    ResponderExcluir
  10. Olhando esse LUIZINHO CAITANO aí nessa reunião eu me pergunto será se esses políticos não tem vergonha de aceitar esse rapaz intrometido em todo grupo político que vence as eleições? Meu amigo se eu fosse político um cidadão desse eu não queria nem pra lavar o meu chiqueiro porque ele é mais sujo que poleiro de pato no mês de maio, Rafael SWIOR tire esse cara do teu bando ele não rende nada só atrapalha por sinal você viu quando ele pegou o microfone pra falar o povo ficou em silêncio

    ResponderExcluir
  11. Meu Candidato é meu Conterrâneo GERALDINHO, Candidato a Deputado Estadual. número 18.380.

    ResponderExcluir
  12. Quem diria Djalma Passos fazendo campanha para os candidatos a Deputado Federal e Estadual,do Arnaldo Cardoso.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz senvergonha não é o Luizinho CAITANO não é esses políticos sem caráter que aceita ele pois ele já taanjado só de bajular prefeito

    ResponderExcluir
  14. AMIGOS VAMOS ANULAR OU VOTAR BRANCO PARA DEPUTADOS E AI EU QUERO VER COMO ESSES POLÍTICOS SAFADOS VÃO PRESTAR CONTAS DOS DINHEIROS RECEBIDOS, TEM VEREADOR AQUI EM BURITI QUE RECEBERAM 50.000,00 PRA METEREM NO BOLSO É UMA FALTA DE VERGONHA

    ResponderExcluir
  15. NA VERDADE, OS CAETANOS E O VERIADOR DIDI DO MUCAMBINHO, SÃO MAIS FALSO DO QUE UMA CEDULA DE 15 REAIS, E MUITO NOJENTOS, BABÃO...

    ResponderExcluir
  16. Olhando as fotos das pessoas presentes na reunião política na casa do ex-prefeito Rafael Mesquita,para apoiarem os candidatos Aluízio Mendes para Deputado Federal e Iracema do Vale para Deputada Estadual.Certifiquei a presença de pessoas que se diziam honestas aplaudido o Rafael Mesquita e seus candidatos.Antes essas pessoas diziam que Rafael Mesquita foi o Prefeito mais desonesto que Buriti já teve.Falta de vergonha,caráter destas pessoas são uns DESMORALIZADOS.

    ResponderExcluir
  17. A Vereadora Andrea Passos onde tem dinheiro está presente.

    ResponderExcluir
  18. Falso moralismo! Nesta reunião na casa do ex-prefeito Rafael Mesquita, tem pessoas que diziam que o mesmo era LADRÃO, hoje estão aplaudido o Rafael e apoiando seus candidatos.

    ResponderExcluir
  19. O povo de Buriti por Dinheiro são iguais pintos em BOSTA. Aplaudido o Rafael Mesquita e seus candidatos é ter estômago de URUBU.

    ResponderExcluir
  20. Em Buriti está formado o mais novo grupo político. A turma da tornozeleira. Mais detalhes na próxima postagem.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS