ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Militar reformado da Marinha se envolve em discussão em arraial e mata adolescente de 17 anos

Assassinato ocorreu na madrugada do sábado 2/7, 
na abertura do São João da cidade de Coroatá.

Na madrugada de ontem, sábado 2/7, na abertura do São João de Coroatá, na Praça José Sarney, interior do Maranhão, ocorreu o assassinato da adolescente Clara Sousa, de apenas 17 anos.

Clara Sousa, estava acompanhada do namorado, no momento em que houve uma discussão entre ele e um militar reformado da Marinha do Brasil, identificado como José Eustáquio Primo Maia, de 51 anos.

De acordo com informações da Polícia, houve uma discussão entre os dois homens, quando a discussão foi aflorada, o militar efetuou o disparo, atingindo, assim, a região do tórax da adolescente.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade do disparo, vindo a óbito.

José Eustáquio Primo Maia foi preso em flagrante e a arma utilizada do crime, apreendida. O militar reformado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Codó, lugar em que passará pelos procedimentos cabíveis referente ao ato criminoso, deverá, portanto, responder pelo crime de homicídio.

(O Imparcial)

3 comentários: Leave Your Comments

  1. A Lei Brasileira para proteger criminosos. O criminoso que cometeu esse bárbaro assassinato ja foi na audiência de Custódia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrijo. O criminoso já foi solto na audiência de Custódia.

      Excluir
  2. Rapaz aqui em Buriti tem que trocar juiz, promotor, delegado, polícia civil e toda guarnição militar pra funcionar motos roubadas condutores sem saber dirigir poluição sonora bocas de fumus ao vivo

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS