ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BOMBA - Prefeitura de Buriti-MA barra construção de ponte do sangrador


A prefeitura de Buriti-MA interditou hoje, quinta-feira 5/5, a construção da ponte do Sangrador, no povoado Barrocão, mostrada ontem pelo Correio Buritiense (clique e leia mais)
. A obra começou por iniciativa de um grupo de pessoas para atender o anseio da comunidade. Câmara de vereadores já havia aprovado requerimento para construção.


O secretário de Obras Rosim juntamente com assessores jurídico e de engenharia da prefeitura municipal e de uma guarnição da Guarda Civil Municipal, estiveram nesta manhã no local da construção e parou a obra, apontando ser uma construção irregular.

Por meio da SECOM (Secretaria de Comunicação), a Secretaria de Obras informou que a ponte já estava no cronograma de construção da prefeitura, com previsão para iniciar neste mês de maio. Disse ainda que a interdição atual se deu por irregularidades, como falta de alvará da prefeitura e licença ambiental.

Outro lado
 
O CORREIO BURITIENSE contatou um dos membros do grupo que teve a iniciativa da construção, auditor aposentado Francisco Costa, que contesta o auto de interdição, uma vez que nenhuma intervenção no terreno foi iniciada ainda. O objetivo sempre foi beneficiar a comunidade, e não fazer politicagem. Disse ainda que o prefeito deveria, assim como ele, pensar em beneficiar o povo, razão pela qual, foi eleito. O auditor informou ainda que sempre procurou a prefeitura para realizar a construção e não tinha obtido o apoio necessário. Ele disse, inclusive,  que, numa conversa com o secretário Rosim,  foi informado que não precisaria de autorização alguma para construir a ponte.  "Agindo assim o prefeito está contra comunidade e não contra mim", disse Francisco Costa.

16 comentários: Leave Your Comments

  1. O estado falido Brasileiro, onde não se faz nem se deixa fazer. Parabéns aos infelizes que deixaram de beneficiar a comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo!!!👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

      Excluir
  2. Se barra uma obra dessa de beneficio alegando nao ter alvará mas nao se fiscaliza as casas que são construídas no decorrer da avenida sem nivelamento de calçada nem a própria calçada depois ficam se passando de cumpridores de leis. São uns fanfarrões do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueçamos dos empreendimentos construídos nas margens do rio Morro, como o que causou poluição deste, provocada por uma construção de um comerciante no seu terreno, situado logo após o Balneário Piscina e a retirada de areia do Rio Parnaíba, para ser usada no parque de vaquejada do prefeito.

      Excluir
  3. Rapaz o diabo é muleque, quando nao vai manda o secretario. A população so recebe taca de 7 dias de febre

    ResponderExcluir
  4. Eu faço e uma aposta se fazem essa ponte pela prefeitura nesse mes de maio como falaram. So blábláblá isso ai pra nao fazerem nem deixar ninguém fazer. Bem empregado pra população, votem denovo

    ResponderExcluir
  5. Bela iniciativa pela população e envolvidos na construção dessa ponte que é muito importante para eles, pois em nenhuma gestão ninguém olhou para aquela situação,onde a tramitação várias pessoas não só daquela localidade e por se tratar de uma viagem mais curta para sede do Município, isso é a população demonstrando para os gestores que podem sim fazer a diferença e benfeitoria para beneficia-los.

    ResponderExcluir
  6. Vai entrar uma prefeita pra fazer diferença 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo Cardoso é um fiasco a frente da Prefeitura, um analfabeto administrando o que se têm de mais complexo só poderia dar nesse desastre.

      Excluir
  7. Secretário Rosim e prefeito Arnaldo Cardoso são semi-a alfabetos, não sabem realmente de nada, aí também é exigir de mais dessas figurinhas, sobre saber se poderia ou não fazer a ponte...kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tá sério em Buriti o prefeito não faz e a comunidade é proibida de fazer por prefeito e um secretário incompetente aí eu digo onde está a oposição de Buriti que não aciona o ministério público .

    ResponderExcluir
  9. Prefeito fraco nem da cidade ele cuida imagina do interior, vejam o centro da cidade em na rua do mercado público, lá não existe mais asfalto, só buracos, Prefeito não tem coragem de trazer um recapamento de asfalto.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz tão falando de vereador e de ministério público aí eu pergunto o que diabo 😈 é isso que não sei nem se existe em Buriti pq se existisse vereadores de vergonha o nosso município séria outro mais o que se vê é o pode público de venda nós olhos brincando de cabacego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só existe prefeito corrupto que não trabalha pela cidade , faz a festa com dinheiro público. Pq não tem uma câmara atuante e não corrupta. Vem aí um grupo de jovens com visão, política para mudar a história de Buriti. Moral, valores e bons costumes. Aguardem. 🇧🇷

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS