ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI REALIZA SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES

São oferecidas 115 (Cento e quinze) vagas para cargos de PROFESSOR DO ENS. INFANTIL E FUNDAMENTAL, para necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Estão abertas as inscrições do EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022, que visa a contratação temporária de professores para atuação na Rede Municipal de Ensino de Buriti-MA. Os interessados têm do dia 8 até 10 de março para se inscrever. As inscrições são gratuitas e o candidato deverá imprimir a ficha cadastral no site da Prefeitura (https://portal.buriti.ma.gov.br/) e, após preenchê-la com os dados solicitados, entregar a documentação no CAP – Centro de Apoio Pedagógico na Av. Coronel Lago Junior, SN, Centro da cidade, das 8h às 12h.

Para concluir a inscrição, o candidato deverá ainda apresentar, além da ficha de cadastro no seletivo, originais e cópias dos seguintes documentos: a) Carteira de Identidade; b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) Documentos específicos para o cargo pleiteado; d) Currículo com as devidas comprovações; e) Títulos;

A seleção tem como objetivo a recomposição de Professores da Educação Básica (PEB) de várias disciplinas. No total, são 115 (Cento e quinze) vagas para cargos de professor do Ensino Infantil e Fundamental para provimento imediato e formação de um  Cadastro de Reserva para todos os cargos com o dobro do número de vagas oferecidas, para atender eventuais necessidades de provimento de cargos que surjam no curso das atividades Administrativas, em face da necessidade de garantir a continuidade e a eficiência do serviço público. O salário é de R$ 1.212,00 para a carga horária de 20h.

CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

Os candidatos classificados dentro do limite de vagas oferecidas serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação para contratação temporária e prestarão serviços por prazo determinado de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 20 (vinte) e 40 (quarenta) e 44 (quarenta e quatro horas) mensais.

O número de vagas, remuneração, carga horária de cada cargo e outras informações devem ser consultadas no EDITAL.

CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA DO EDITAL







11 comentários: Leave Your Comments

  1. Palhaçadas, uma secretária de educação dessa, q nunca dói exemplo como professora, nunca conpriou com seus horários, agora fica enventando leis, conversas pra boi dormir, tua cara tá pra ser desmascarada, quero ver quando tu voltar à andar pedido caronas pra um e outro, sua incompetênte

    ResponderExcluir
  2. Com esse salário aí, é ridículo. Sabemos que hoje o salário de um professor de buriti , chega mais de 4 salários mínimos. É sai um edita desse com 1 salário para os bestas ir lá para a zona rural, com despesas absurdas.

    ResponderExcluir
  3. Chega de sacanagem. Um salário mínimo para 40h e todos sabem que professor ganha mais de 4 salários em Buriti e muitas gozam de licença eterna.

    ResponderExcluir
  4. Jovem aumenta esse salário para contratado. Buriti terra sem lei

    ResponderExcluir
  5. Verdade o relato acima, isso é humilhante para com pessoas capacitadas em Buriti. Repúdio é a palavra q os define.

    ResponderExcluir
  6. acho normal é o certo todas essas obrigações 'ate por que tamos falando de professores 'essas vagas não devem ser ocupadas por qualquer um contratado ' falo assim porquê tenho filhos quê estudo ' quero o melhor pra eles. a rede Municipal está precisando mesmo de professores qualificados e preparados. pois nenhuma mãe e pai gostariam de ver seus filhos em um ambiente de mal leitores. eu tou cursando meu curso de pedágogia 'já tamos no período dos estágios e gostaria de ter a chance de pôr minha prática na sala de aula. só gostaria como todos querem um salário igual a todos.

    ResponderExcluir
  7. Meu querido ARNALDO CARDOSO os seus amigos que você abondonou e vão fazer um seletivo pra escolher os candidatos estadual, fedez, senador e governador, vem com essa de boi dormir rapaz o Téo problema é encaixar os 20 que tu te compromisso com os ARTISTAS que tu diz estar contigo

    ResponderExcluir
  8. Tá certo. Vamos fazer um seletivo para escolhas de deputados. O prefeito só tá empregando os contas. Coitado pensa que vota nele. Aí dentro da prefeitura pessoas com cargo comissionado que vai meter caneta vermelha nele na próxima eleição. Tem engenheiro , enfermeiro e coordenadores que são fechados com o adversário e foram os primeiros a ser contratados. Tu vai ter o teu...prefeito

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS