ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

O ÚLTIMO ADEUS DA CIDADE DE BURITI-MA AO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ADHEMAR LAGO

Foi com muita emoção que a gestão municipal, familiares e amigos se despediram do secretário municipal de agricultura e abastecimento (SEGRIMA), o engenheiro agrônomo Adhemar Lago, que morreu, em hospital de São Luís, na manhã deste domingo, vítima da covid-19.


Uma
  missa foi celebrada pelo padre Chagas na paróquia Sant'Ana, em seguida foi realizada uma caminhada até o prédio da SEGRIMA, na Avenida Condoca Machado, centro. Velas foram acesas e balões foram soltos em sua homenagem.

Descanse em paz Ademar Lago (Siow)






O prefeito Arnaldo Cardoso decretou luto oficial de três dias,  de 6 a 8 de fevereiro de 2022.  

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Adhemar vai deixar muita saudade. Descanse em paz meu amigo! Como aconteceu no velório do secretáriode meio ambiente, consideração zero!
    E mais uma vez a decepção fica por conta do prefeito Arnaldo Cardoso de não ter a conciência e a consideração de não ir ao último adeus.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS