ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE: Buriti-MA registra aumento de 21 casos ativos e 2 mortes pela covid-19 nas últimas 24h, aponta informe epidemiológico desta quarta-feira (26)

Total de confirmados em tratamento são 75 pacientes. 

município de Buriti-MA registrou oficialmente mais 2 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta quarta-feira (26/1) 26 (vinte e seis) óbitos desde o início da pandemia. A informação consta no INFORME Epidemiológico nº 349/2022, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus, agora a noite.

Foi registrado ainda um aumento de 21 casos ativos, nas últimas 24h, o que elevou o total de 54 para 75 pacientes ativos com a covid-19. Há ainda 39 suspeitos de terem contraído a doença do novo coronavírus.  Uma pessoa permanece interna em clínica, os demais estão em tratamento domiciliar. 


Desde o início da pandemia, em 11 de março do ano de 2020, já são 4.950 notificações sobre a covid-19, com um total de 1.655 casos confirmados, sendo 1.554 recuperados e 26 óbitos. Outros 3.256 casos foram descartados.

 

Um comentário: Leave Your Comments

  1. BOM DIA ... É ATUALIZAR ESSE QUADRO POIS OS CASOS ESTÃO AUMENTANDO MAIS RÁPIDO DO APRESENTA O QUANDRO MANDEI FAZER O TESTE DE COVID EM DUAS PESSOAS DE MINHA FAMÍLIA NO PERÍODO DE DOIS DIAS E NESSES DOIS DIAS O QUE VIR DE GENTE APRESENTADO A DOENÇA VOU FALAR SÃO MUITAS ... E VAI AUMENTAR!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS