ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA JACILENE MONTEIRO


O CORREIO BURITIENSE lamenta, com profundo pesar, o falecimento da professora JACILENE LIMA MONTEIRO, aos 41 anos, ocorrido no dia de hoje, 28 de janeiro de 2022, em São Luís-MA. Ela estava internada no Socorrão 1, onde fez uma cirurgia, após ter sido atingida por uma moto num acidente na Rua da Bandeira, em Buriti-MA, no último sábado 22/1.

Nascida em 21 de novembro de 1980, a professora Jucilene Monteiro, servidora efetiva do município de Buriti, era reconhecida por sua determinação, bondade e profissionalismo. Partiu deixando três filhas.
Profa Jacilene, vítima do transito em Buriti-MA.

O velório será realizado no povoado Saquinho, onde residia.

PESAR DO REDATOR:

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Rogo a Deus pelo conforto dos corações lutuosos dos parentes e amigos, e que a professora Jacilene seja recebida em sua morada celestial. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS