ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

LUTO: Buritiense prof. Antonio luís morre, em São Luís, após sequelas da covid-19


Morreu nesta quinta-feira 13/1, em São Luís-MA, o professor ANTONIO LUÍS BASTOS NUNES, aos 65 anos de idade, de uma parada cardíaca. Ele tratava sequelas da Covid-19.

Antônio Luís era formado em técnico de contabilidade, magistério e graduado em Filosofia. Na administração pública, ocupou os cargos de técnico em contabilidade na secretaria municipal de saúde, professor e diretor da Unidade Integrada Antônio Faria, secretário municipal de Educação e Cultura, secretário municipal de Meio Ambiente na gestão do ex-prefeito Rafael Mesquita e, na atual Gestão Arnaldo Cardoso, era o titular da pasta.

Casado, ele partiu deixando a esposa Janeth Freitas Mourão Nunes, cinco filhos (Janaina Mourão, Procrécio Neto, Ataína Nunes, Nunes e Isa Jeane) e quatro netos (Alessandra Freitas, Thaemy Nunes, Pietro Nunes e Arýa prazeres).

PESAR DO REDATOR-CHEFE: Nesse momento de dor, este CORREIO BURITIENSE vem prestar condolências aos familiares e amigos. Sinto muito por esta perda, mas tenham força e fé. Que Deus alivie suas dores e conforte os corações quebrantados.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Arnaldo Cardoso semianalfabeto conseguiu enganar o povo de Burití-MA, mas foi apenas essa vez, pois o povo não não caíra em outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do Arnaldo Cardoso, porque botou a BAILARINO dele,o NETO DO VILMAR no lugar.Queria ser Prefeito.

      Excluir
  2. Que esse ano de 2022 seja um ano em que veremos muitos ladrões do dinheiro público atrás das grades.

    ResponderExcluir
  3. Ágora a margens do falecido RIACHO DO TUBI,poderá se restabeler com a cessação de construções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de que derrube as construções que foram erguidas de forma irregular

      Excluir
  4. Verdade:Uns morrendo para dar vida aos outros.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Sr. Redator por retirar os comentários inoportunos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS