ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COVID-19: 43 casos ativos da doença, 40 suspeitos e 23 mortes em Buriti (MA), aponta informe de terça-feira (04)

 

INFORME Epidemiológico nº 327/2022, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus, nessa terça-feira 4/1, aponta uma queda nos casos ativos, em Buriti-MA, desde as últimas altas no mês de dezembro do ano passado. São 43 casos ativos da covid-19 e 40 suspeitos de terem contraído a doença do novo coronavírus. Todos estão em tratamento domiciliar.

Desde o início da pandemia, em 11 de março do ano de 2020, já são 4.686 notificações sobre a covid-19, com um total de 1.567 casos confirmados, sendo 1.501 recuperados e 23 óbitos. Outros 3.079 casos foram descartados.


4 comentários: Leave Your Comments

  1. Tava olhando os discursos dos vereadores nas sessões extras para votar sobre os recursos da pasta da Educação, sinto me envergonhado de ver que nenhum parlamentar estava defendendo o interesse da coletividade, e digo mais, o que houve foi um crime contra a população de Buriti, o crime administrativo do prefeito foi a omissão ou a tentativa de descaminho (desvio de finalidade que não se confirmou) a recursos públicos (verbas federais), recursos do FUNDEB. O crime dos vereadores (parlamentares) uns vendidos ao prefeito para votar a favor do PL e os outros juntos com os primeiros o "crime de ignorância" e de ganância porque alguns são professores, simplesmente fizeram o rateio dos recursos destinados a educação para professores, estes, como se espertos fossem, porque chegaram no dinheiro por força de Lei. Todos esses "patetas" tanto prefeito quando vereadores esquecem que a aplicação do esses recursos têm métricas a serem observadas, moral da história tanto o Gestor quanto os parlamentares não sabe ler e interpretar uma lei e o TCU/TCE vai cobrar de isso mais na frete e com certeza a primeira punição virá para as crianças, para o município na diminuição de repasses por falta de atingimento de metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo anônimo, eu também espero que esses mal administradores da coisa pública sejam punidos de verdade, espero que nosso sistema judiciário mude. Ainda estou até agora querendo ver o final dos processos do ex prefeito Neném Mourão. Precisamos acreditar que crimes contra o patrimônio público sejam punidos de verdade.

      Excluir
  2. Vejo nas redes sociais imagens do prefeito com vereadores reunidos e geralmente algumas garrafas de cervejas e me pergunto o que será q nossos representantes tanto dedcutem.

    ResponderExcluir
  3. essa secretaria de financia nem falar sabe esta se achando aguarde a casa vai cai pra ti kkkk.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS