ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ADVOGADO DIOGO CABRAL DENUNCIA AÇÃO DE “MILÍCIA RURAL” NA COMUNIDADE TABOQUINHA, EM BURITI-MA

O advogado popular Diogo Cabral, da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos, usou suas redes sociais na manhã deste domingo 9/1 para denunciar a ação de uma “milícia rural” que teria invadido a comunidade Taboquinha, em Buriti-MA, município do Leste Maranhense.  De acordo com ele, os bandidos chegaram por volta das 11h, destruíram o poço da localidade e dispararam tiros contra os moradores. Todos estão assustados e num vídeo postado em seu Twitter é possível ver uma criança em pânico em decorrência da violência.

 

 

Segundo Diogo Cabral, o conflito nas terras do povoado se arrasta há anos, com uma ocorrência semelhante já ocorrida em 21 de dezembro do ano passado, quando foi registrado uma ocorrência, sem resultado de algum inquérito instalado.

 A FETAEMA (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão)  solicitou junto ao Governador do Estado uma ação do poder público e a Polícia Militar foi deslocada para garantir a segurança dos moradores.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS