ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ACOMPANHADO DE SECRETÁRIOS, PREFEITO ARNALDO CARDOSO (PL) FAZ VISITA À OBRA DE EXPANSÃO QUE DEVE TRANSFORMAR POSTO DE SAÚDE EM HOSPITAL MUNICIPAL DE BURITI(MA)

Na última terça-feira 04/1, o prefeito Arnaldo Cardoso (MA) juntamente com os secretários municipais de obras e de saúde, respectivamente, Rosim e Carlos Mailson, e dos engenheiros Joneilson e Diego, estiveram visitando a obra de ampliação do Posto de Saúde Osvaldo Faria, que vai transformar o prédio no sonhado hospital municipal de Buriti-MA.

 As informações já divulgadas dão conta que será implantado um hospital completo, com 52 leitos, um centro cirúrgico, uma sala de partos, além de urgência e emergência.

A previsão de conclusão é neste mês de janeiro 2022.




(Publipost/SECOM)

6 comentários: Leave Your Comments

  1. É meu amigo ARNALDO CARDOSO você tá é queimado mesmo e não vai ser está obra com recursos do governo do Estado que vai lhe salvar não amigo, você vai pegar uma taca tão grande nas eleições deputados só pra você deixar de andar escondido do povo e com os vidros do carro fechado e por achar que a prefeitura é sua e da família, Arnaldo o povo bota o povo tira e aguarde pra ver

    ResponderExcluir
  2. Deixa o besta fala,e continua trabalhando fazendo o que muitos jamais fez,língua de cobra sempre vai te ,pq fala eles querem mais fazer eles simplesmente somem.esses aí que vem aqui reclama e pq tá se roendo de inveja.

    ResponderExcluir
  3. Colocar um secretário de obra como esse aí Rose, o é falta de pessoal com capacidade ou é falta de noção de quem elaborou a equipe do prefeito.
    É muita falta de competência por m2

    ResponderExcluir
  4. Esse sem vergonha enganou o povo, mas o povo é que são os donos do poder, bota e tira.

    ResponderExcluir
  5. esse ai e pura inveja ta doidinho tambem para entrar no grupo e rato de prefeitura tambem kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Vai começar a festa. Naldo Batista, Jorge vereador, neném mourão, Rafael mesquita, Arnaldo Cardoso, Raimundo Camilo, jenilson Gouveia e cia. Tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS