ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COVID-19 EM ALTA: 113 casos ativos da doença, 66 suspeitos e 22 óbitos em Buriti (MA), aponta informe epidemiológico dessa terça-feira (7)

INFORME Epidemiológico nº 299/2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus, às 19h, de ontem, 7 de dezembro, confirma o avanço dos casos ativos em Buriti-MA: foram registrados mais 7 casos nas últimas 24h. Agora são 113 casos ativos da covid-19 e 66 suspeitos de terem contraído a doença do novo coronavírus. Todos estão em tratamento domiciliar.

Desde o início da pandemia, em 11 de março de 2020, já são 4.453 notificações sobre a covid-19, com um total de 1.478 casos confirmados, sendo 1.343 recuperados e 22 óbitos. Outros 2.909 casos foram descartados.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Eu queria saber mesmo se tem alguém corajoso. Os vereadores o liso ñ obedeceu, a presidente do FUNDEB tbm ñ o sindicato esse q ele ñ obedece mesmo, o promotor já pediu e fiscalizou a veracidade do dinheiro gasto 70% pq ônibus não tem, merenda escolar nem na escola, nem as cestas. Kd o dinheiro para distribuir aos professores? Quem o professor corajoso pra ir na frente da prefeitura cobrar? A comunidade sabe q nem os contracheque nós temos mais direito.
    Professores vai entrar de férias ñ recebeu um diário. E agora? 70% ñ foi gasto. Tu tem coragem prefeito de se pronunciar??? O covid aumentando o prefeito calado todas as secretarias 😷 amordaçada

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS