ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito da cidade de Madeiro(PI) morre após ser baleado em campo de futebol

O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos.

O prefeito da cidade de Madeiro (260km de Teresina), José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como 'Zé Filho' do Progressistas, morreu após ser atingido com cerca de três disparos no final da tarde deste domingo 28/11, em um campo de futebol da cidade.

Prefeito de Madeiro, município do interior do Piauí, foi morto ao chegar em campo de futebol - Foto: Divulgação

Em entrevista ao meionorte.com, o sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro, informou que recebeu o comunicado da morte do prefeito através de Cleudes Cordeiro, da Secretaria Municipal de Saúde. O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

O PM declarou que Zé Filho foi atingido quando estava chegando no campo de futebol onde acontecia a partida entre os times ‘Entre Morros e Atlético’, por volta de 17h30. “Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local", disse.

(Portal Meio Norte)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS