ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POR OBRAS INACABADAS NO MUNICIPIO, VEREADOR JORGE DO SINDICATO APRESENTA REQUERIMENTO EXIGINDO DO EXECUTIVO QUE INFORME OS CONVÊNIOS E RECURSOS PRÓPRIOS DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR

Oposicionista Jorge do Sindicato cobra relação de convênios e recursos.

O vereador Jorge do Sindicato apresentou o requerimento legislativo Nº 57/2021, solicitando, com urgência, que o prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso (PL), informe a relação nominal dos convênios federal, municipal, e estadual, e os recursos próprios, deixados pela Gestão anterior, bem como, extratos das contas-convênio, situação em que se encontram as obras, se existe possibilidade de continuidade, e, em caso de não mais existir recursos, que informe quais medidas serão adotadas para que não haja desperdício do dinheiro público.

No requerimento, Jorge do Sindicato justifica o pedido apontando o elevado número de obras que estão inacabadas no município de Buriti, como, por exemplo, escolas, Ginásio Poliesportivo, Praça da Juventude, Poços Artesianos, Avenida Benedito Gonçalves e estradas vicinais. “Por ser uma das prerrogativas dos vereadores, fiscalizar os recursos públicos se faz necessário a presente medida para coibir desperdício de recursos públicos.”, diz o documento.

Veja cópia do requerimento abaixo:

19 comentários: Leave Your Comments

  1. Caro Deusanirinho, se você quer mesmo ser prefeito de Buriti, que comesse agora mesmo fazer o seu nome. Quanto antes melhor. Não espere que este governo faça algo por Buriti, pois não fará. Essa sua postura em dizer que vai apoiar o que está dando certo e criticar o que está dando errado não vai dar certo. Até o momento, tudo está dando errado. Caia fora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Deusarinho, já começou errado mais Edivan do Belém.Receberam 24.000,00 reais de doação para campanha para tirarem a insignificância de 112 votos e até hoje estão sendo intimados pela Justiça Eleitoral de Buriti para prestarem conta.Acho que devem irem atrás dos contadores do Arnaldo Cardoso, no Estado do Piauí para fechar a contabilidade da Campanha.kkkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns Jorge precisamos de vereadores atuante do seu nível para fiscalizar os recursos destinados ao nosso município continuem assim com responsabilidade e honrando os votos recebido pelo povo de Buriti e lhe aconselho orientar os seus colegas vereadores terem mais responsabilidade e deixarem de babarem prefeito

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua atuação, parabéns por essa ação em defesa do coletivo, no entanto, já pensou se você Jorge do Sindicato e os demais vereadores de Buriti atuassem sempre assim, provavelmente não haveria desperdício do dinheiro público e nem prefeito corrupto. No entanto, você atuou no governo passado sempre prá encobrir os furos, as coisas erradas e agora como você está sentindo falta da abundância do dinheiro público está "pipocando", não há mais aluguel de Hilux, não há mais contratos para os apoiadores, sendo assim, realmente atue em favor do povo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Porque será que só agora você se lembrou dessa prerrogativa de fiscalizar os recursos públicos. Muito estranho, será que você tava dormindo e acordou?

    ResponderExcluir
  5. Jorge do Sindicato chama o Vereador Didi do Mocambinho para fazer essa mesma fiscalização da verba pública ou a Andréia, quem sabe o Laudelino? bando de não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO, VCS SÃO CEGOS, NÃO VER O QUE O VEREADOR DIDI SEMPRE FEZ QUE É BABAR PREFEITO, ESSE SEMPRE FOI O PAPEL DELE. NO TEMPO DO NALDO, AMANHECIA O DIA NA PORTA DA PREFEITURA, OS VIGIAS FALARAM QUE NEM A BOCA ELE LAVAVA

      Excluir
  6. Jorge do Sindicato você tava em estado de coma na UTI? Despertou? Graças a Deus, agora você será o Rosim do mandato passado...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Jorge vai prá cima mesmo fiscaliza, só não esquece que daqui a pouco tuas prestações de contas como presidente da câmara vão ser julgadas pelo TCE.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Jorge conclama a galera prá te acompanhar nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Vereador fiscaliza mesmo, você é bem pago pelo povo, e apesar de ser bem pago para trabalhar só uma manhã por semana, apenas sexta-feira de 08:00 às 11:30 horas. Parabéns parasita!

    ResponderExcluir
  10. TÁ VEREADOR, AGORA VC ESTÁ VENDO ISSO? E GESTÕES PASSADA, QUE VC ESTAVA LÁ E NÃO MOVIA UMA PALHA?

    ResponderExcluir
  11. Vereador muito atuante, inclusive é o mais votado e o que mais ajudava os eleitores com ajuda financeira, com contratos na prefeitura em troca de apoio político, muito bom Jorge do Sindicato, infelizmente agora você tá fora da prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Atuação ímpar, até mesmo porque deve estar sozinho na oposição porquê os demais vereadores não o ajudam nessa empreitada? o povo só tem a ganhar, mas infelizmente há uma corja de vereadores que se vendem e nunca fazem oposição.

    ResponderExcluir
  13. Jorge do Sindicato você tá certo, embora esse tempo todo estivesse errado, vá em frente tem nosso apoio. Apesar de que eu torço também por uma eventual condenação sua em razão dos erros que possa ter cometido na presidência da câmara. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Cadê sua Hilux? Vereador atuante. Fiscalizador da coisa pública. Tenho medo desses desatinos dos que estão fora dos esquemas da máquina pública. Cuidado Arnaldo Cardoso você se acha esperto de mais e o Jorge vai te achar, até mesmo, porque ele sabe como fazer errado. Nessa história só tem um perdedor, o Povo.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o Reginaldo da Van que é igual peito de Homem não serve pra nada, cria vergonha Reginaldo procura trabalhar a favor do povo tu só tá pensando em te cara

    ResponderExcluir
  16. essa matéria custou quanto ao cofres públicos?
    e por qual motivo o referido vereador não fez o papel de fiscalizar o andamento dessas obras na gestão anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge do Sindicato não tem moral de fiscalizar NADA. Kkkkkkkkkkk.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS