ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE BURITI PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA RAIMUNDA JUVENAL DE SOUSA (DONA NOVINHA)


A Prefeitura Municipal de Buriti, na pessoa do Exmº Prefeito Arnaldo Cardoso, divulgou NOTA DE PESAR pela morte da professora RAIMUNDA JUVENAL DE SOUSA, 79 anos de idade, conhecida popularmente como Dona Novinha, ocorrida no último domingo 31/10.  Confira abaixo a íntegra da nota:




4 comentários: Leave Your Comments

  1. Descanse em Paz, que a senhora esteja ao lado do Nosso Pai Celestial 🙏📿🙏

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito é o pior de todos que buriti já teve até hoje

    ResponderExcluir
  3. Muitos se enganaram com o Arnaldo pensando de ele ser o que apresenta pessoalmente

    ResponderExcluir
  4. para o lulu e critina e suzane a palhaçadas que eles estavam fazendo ali tirando foto de todas as pessoas que eles estavao entregando aquela mini sacola ficou ridiculo espor as pessos da quela forma ele pensao que vao se promover com aquela palhaçada eita povo fraco ja esta na hora desse prefeito entregar para o seu vice esse tem experiença em gertao pulblica possa ser que melhore mais.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS