!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM BURITI, POLÍCIA CIVIL, FORÇA ESTADUAL INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA (FEISP) E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DEFLAGRAM EM CONJUNTO OPERAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO.

 

Foto: Arquivo do Blog

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, em conjunto com a Força Estadual de Segurança Pública e a Guarda Civil Municipal realizaram nessa quinta-feira 21/10 uma operação conjunta para cumprir mandados de prisão na região.  Foram cumpridos ao todo 4 (quatro) mandados de prisão, sendo três mandados civis pelo não pagamento de pensão alimentícia e um mandado criminal, além de uma prisão em flagrante, num total de cinco pessoas presas.

Após as formalidades da prisão, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha/MA, local onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.

Esse trabalho integrado prosseguirá pelas próximas semanas e visa combater a violência na cidade de Buriti/MA.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. RAPAZ TINHA QUE PRENDEREM ERA ESTES POLITICOS QUE DESVIAM DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  2. ARNALDO CARDOSO E RAFAEL FORAM OS PIORES PREFEITO QUE BURITI JA TEVE ESSES NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber porque o Ministério Público não investiga prá saber aonde funciona a administração da prefeitura de Buriti-Ma, onde e como são realizadas as Licitações?

      Excluir
    2. Votar em Analfabeto dá nisso, analfabetos gananciosos. Porcos que só têm projetos pessoais e esquecem do povo e ainda, confiam na impunidade.

      Excluir
    3. Voce esqueceu que Neném Mourao e Naldo Batista foram também PIORES Prefeitos.

      Excluir
  3. eita justiça podre so manda preder pobre e negro duvido se manda prender esses politicos que roubam o dinheiro pulblico fazem tudo errado sera que estao tudo junto e misturados por quer os politicos deita e rola e a justiça nao faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Justiça e Ministério Público, não tem culpa foi vocês eleitores que elegeram o Ladrão de vocês .Agora querem arrumar culpa é de vocês eleitores Safados.

      Excluir
  4. Edivan do Belém,diz que é oposição não saí da frente da Prefeitura de Buriti,atrás do Arnaldo Cardoso.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Edivan do Belém estar todo enrolado na Justiça Eleitoral de Buriti para prestar conta dos 24.000,00 mil reais, que de recebeu de doação para sua campanha de Prefeito, para tirar a insignificância de 112 votos. É bom ir atrás dos contadores do prefeito Arnaldo Cardoso,no Estado do Piauí para fechar a contabilidade da Campanha.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDIVAN DO BELÉM RECEBEU DE DOAÇÃO 24.000,00 MIL REIS,FOI MUITO DINHEIRO PARA TIRAR UMA PEQUENA VOTAÇÃO 112 VOTOS.AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE É UMA LIDERANÇA POLITICA.EU QUE NÃO SOU POLITICO COM ESTE VALOR TIRÁRIA 2.400 VOTOS,POIS IRIA COMPRAR CADA ELEITOR A 10,00 REAIS,POIS ELEITOR É BICHO DESONESTO E BARATO, ACEITA QUALQUER VALOR!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES