!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Dia das Crianças: Projeto PINGO DE GENTE faz a alegria da garota com distribuição de brinquedos no povoado Quebra-Coco, em Buriti-MA 

 


O projeto social PINGO DE GENTE fez, no último dia 12 outubro, em Buriti-MA,  a entrega de brinquedos para as crianças na localidade Quebra-Coco, povoado buritiense distante da sede municipal. Foram mais de de 100 brinquedos, além da distribuição de pipocas e refrigerantes para todas as crianças presentes no evento. O ato realizado no dia das crianças foi possível com apoio de amigos e parceiros do projeto. 




Sobre o Projeto Social 


O Pingo de Gente foi criado pra ajudar a população mais necessitada de Buriti/MA e está sempre realizando campanhas de extrema importância no município, como doação de brinquedos, distribuição de cestas básicas e de cadeiras de rodas, dentre outras. O projeto foi fundado pelo educador físico  Saymon Lopes.



MAIS IMAGENS DA AÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS









Um comentário: Leave Your Comments

  1. buriti ja teve muitos prefeitos ruim mais esse prefeito que esta ai e o pior de todos a gertao mais desoganizada que ja vir em todo ess tempo e fraco o prefeito e fraco os seus secretaridos assesoria juritica todos fracos mais do que caldo de peteca esse ai vai ser mais um prefeito bananeira na marra.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES