!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Conselheiros de  Buriti-MA participam de Encontro Formativo, em São Luís-MA, com tema ATRIBUIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR E SUAS DISTORÇÕES



A Associação de Conselheiros (as) e Ex - Conselheiros (as) Tutelares do Maranhão – ACECTMA, instância  máxima que representa os conselheiros(as) e ex – conselheiros(as) tutelares do Maranhão,única representação do estado no Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares – FCNCT, realizou nos dias 21, 22 e 23 em São Luís-MA, no auditório Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão – OAB/MA, o Encontro de Formação de Conselheiros (as) e Ex-Conselheiros (as) com a temática “ATRIBUIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR E SUAS DISTORÇÕES".

Participaram desta capacitação continuada mais de 50 cidades do Maranhão, e, com o apoio e assistência da Prefeitura Municipal de Buriti, do prefeito Arnaldo Cardoso, Secretária de Assistência Social Luziene Cardoso, Secretária de Finanças Cristina Cardoso e do Assessor de gabinete Francisco Luis das Chagas Rocha, o Conselho Tutelar de Buriti esteve presente representado pelos Conselheiros Tutelares Kelton Veras, Elusa Pereira e Jaime Filho.


O Conselho Tutelar é o coração do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e pelo o fortalecimento do órgão a capacitação é fundamental para o enriquecimento dos conhecimentos dos conselheiros, aprimorando ainda mais a valorização  do órgão e de seus membros em prol de um trabalho digno na luta da garantia de direito das crianças e adolescentes e de toda a sociedade.



(Publipost/Secom)

6 comentários: Leave Your Comments

  1. eu nao vou mais votar em pobre e nem em anaufaberto por ser e pobre finaceramente e pobre de conhecimento e anaufabeto nao vai saber de nada so vai fazer o o quando sentar na areia vou votar no rico por que ele ja tem condiçoes ele nao vaib meter a mao no dinheiro pulblico por que ele ja tem o prefeito pobre ele quer logo e enrricar nao vai fazer nada e anaufaberto e a mesma merda.

    ResponderExcluir
  2. O TCE deveria multar a Câmara Municipal de Buriti era por não fiscalizar o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  3. É UMA VERGONHA AGENTE VER 11 VEREADORES OU MELHOR DIZENDO BOBO DA CORTE EM REUNIÃO UMA VEZ POR SEMANA E 4 VEZES POR MÊS E NADA FAZEM A NÃO SER CHANTAGEAR EM O PREFEITO SAFADO QUE NADA FAZ ESTORQUI DO DINHEIRO PRA SUAS MORDOMIAS FAMILIARES E O RESTO É QUE SE LASQUE, RAPAZ CADÊ AS AUTORIDADES DE BURITI O PREFEITO QUEBROU A PONTE DO BECO DA CASA FARIAS DIS 04/07/21 E ATE O MOMENTO A RUA CONTINUA INTERDITADA PARA CARROS E MOTOS E NÃO TEMOS SATISFAÇÃO NENHUMA NEM DE PREFEITO NEM DE VEREADORES E NEM DO MINISTÉRIO PÚBLICO

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente vamos ter que conviver com a desastrosa administração de Arnaldo Cardoso por 4 anos. Mas vai ficar o exemplo para o eleitor de Buriti-ma, que é necessário analisar os nomes inclusive o de vice prefeito. Jenilsom golpeia a todos que entra na frente dele com a cara de bom moço. Essa é a sua última cartada, casar Arnaldo, assumir a prefeitura pelo menos 06 meses, se ajeitar e mandar todos plantar batatas no asfalto.

    ResponderExcluir
  5. Esse genilson nunca me enganou, conseguiu enganar a todos. Inclusive o idiota do Arnaldo que tá comendo tampado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só comendo tampado está comendo tudo, tem até almoço e janta em Anapurus

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES