!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Coluna SEXTA DE NARRATIVAS - O SUPLÍCIO DE ALIANDRO, UMA DOR DA ABALC

 Ainda vivendo a euforia que tomou conta de todos NÓS, confrades e Confreiras da ACADEMIA BURITIENSE DE ARTES, LETRAS E CIÊNCIAS, com a nossa posse definitiva nas cadeiras de IMORTAIS fundadores da nossa CASA CULTURAL, numa festa monumental que durou dois dias de puro congraçamento, uma Tempestade atingiu o nosso confrade e amigo Presidente Aliandro, uma dócil e pura pessoa Humana na verdadeira acepção do termo, cujo sofrimento atingiu a todos os componentes do nosso Sodalício. A dor se espalhou entre a nossa Família ABALQUIANA como se fora disseminada por uma centelha, tal a força da maldade humana praticada por infelizes irmãos que infelizmente fazem parte do pior seguimento da nossa raça. 

 Sem qualquer traço de pieguice, o Aliandro é dotado de uma personalidade especial, sem qualquer traço de maldade, exceptuando - se o fato de ser falível, qualidade inerente aos humanos na generalidade, ainda assim eu insisto em afirmar que ele é excepcionalmente bom. 

 Em RAZÃO do conhecimento dos fatos por toda a população buritiense notadamente dos seus amigos, não mencionarei os, por horripilantes demais, que o vitimaram e o traumatizaram dolorosamente.

 Quero somente regozijar - me por ter visto e vivido a unidade incomum em outros seguimentos sociais, dos AMIGOS de Aliandro que demonstraram a FORÇA do sentimento de AMOR solidariamente VERDADEIRO, aliás, se não é verdadeiro, não é AMOR e não é solidário.

 Está Força, adicionada a nossa Fé CRISTÃ na nossa Trinidade Divina e na nossa Mãe Maria Santíssima, conseguiu amenizar o sofrimento que se abateu sobre o nosso Presidente e o fez reagir e lutar como o Guerreiro que sempre foi, para recuperar- se do Trauma natural que tomou conta dele nos primeiros momentos. 

 Graças ao espírito de luta que lhe é peculiar, ao nosso gesto uníssono de carinho, de Respeito e de AMOR, com o apoio dos seus irmãos consanguíneos e das suas Mães fervorosa, Aliandro está BEM e de volta para a VIDA e para NÓS.

 Quero prestar um preito especial de GRATIDÃO ao nosso Confrade e amigo Wilson Chagas, que desde os primeiros momentos que tomou conhecimento dos fatos, esteve ao lado do nosso irmão Presidente e foi o nosso porta - voz oficial diuturnamente dando - nos as informações necessária que nos acalmaram a cada notícia recebida. 

 Meu estimado confrade e amigo Presidente ALIANDRO BORGES,

Fulcrado no Direito Adquirido na condição de autor desta Coluna, eu o distingo com o TITULO de UM HERÓI NA ALEGRIA E NO CALVÁRIO!


2 comentários: Leave Your Comments

  1. Esse xexe MOURAO é uma piada zupador de prefeitura

    ResponderExcluir
  2. É uma tristeza vê um comentário sem fundamento em uma matéria que caberia comentários a respeito da matéria mais o que este anonimo comenta é de uma baixaria invejosa que de minha parte é repudiada até porque o rapaz citado neste comentário baixo fez parte do grupo da situação.
    Inveja mata kkkkkkk

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES