!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA BURITIENSE LUZIA MARQUES DE OLIVEIRA


É com grande pesar que comunicamos o falecimento da buritiense LUZIA MARQUES DE OLIVEIRA, 76 anos, ocorrido nesta quarta-feira 29/9, por volta das 13h, em sua residência em Buriti/MA, em consequência de Carcinomatose Peritoneal.

Nascida em 20 de maio de 1946, dona Luzia Marques era professora aposentada, profissão que exerceu por mais de 30 anos no município. Ela morou durante um tempo no povoado tabuleiro e de lá veio residir na Rua Inácia Vaz, Centro de Buriti-MA.

Casada  com José Aldir Oliveira Barroso (já falecido), ela partiu deixando 4 filhos biológicos e 2 de criação,  20 netos e 9 bisnetos.

O velório ocorre em sua residência e o sepultamento está previsto para amanhã, quinta-feira 30/9, às 10h, no Cemitério Municipal São José.

CONDOLÊNCIAS DO REDATOR-CHEFE - Neste dia de grande tristeza, este CORREIO presta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos da professora Luzia Marques. Desejamos que todos encontrem força no poder divino do Espírito Santo, rogando ao Senhor que a receba em sua morada celestial. Confiem na vontade e nas determinações de Deus.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. esse hospital tem tudo para ser ampliado ali a onde e o sentro de saude vai ser questionado na justiça pois ali fica muito perto das casas e as foces que vai ser feita pra este hospital ira contaminar os poços que tem ali por perto eu acho aquele centro de saude muito esquisito para um hospital por quer que nao faz em um outro lugar eu acho que o municipio vai ter poblema com a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou do lado do Arnaldo,Naldo Batista e nen dos demais politicos que são aliados do Arnaldo e outros.Sou contra voce também anõnimo.por não querer que amplie o Posto de Saúde,conforme alegações que tem poços por perto,até por o Posto de Saúde ampliado erá sevir a todos os Buritienses independente de politica.Situação pior foi o ALAN NORVAIS que fez um Hospital nas margens do RIACHO TUBI,contaminando a agua e matando PEIXIE E O POVO ficando sem agua cristalina que servia TODOS OS BURITIENSES.Essa foi atitude de um Médico que preserva vidas e tem coragem de matar um riacho com apoio do povo de Buriti que não tiveram a coragem de impedir.

      Excluir
    2. É VC DAR UM TERRENO QUE O PREFEITO E O GOVERNO CONSTROI, JA QUE VC ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM A SAÚDE DAS PESSOAS.

      Excluir
    3. O EX PREFEITO ZÉ VILAR JÁ COLOCOU À DISPOSIÇÃO 1 HECTARES E SEM ARES DE TERRA NA AVENIDA GOVERNADOR NUNES FREIRE PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES