!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA MÉDICA EDILENE GARRIDO

Médica Edilene Garrido trabalhou de1973 a 1976 em Buriti-MA

O Correio Buritiense comunica com pesar o falecimento da médica EDILENE Nanci Alves GARRIDO, ocorrido na madrugada deste domingo 26/9, no Carlos Macieira, em São Luís-MA, decorrente de câncer.

Dra. Edilene Garrido foi a primeira médica que o ex-prefeito de Buriti-MA Benedito Machado levou pra trabalhar no município, durante sua gestão nos anos de 1973 a 1976. Ela residia atualmente em São Luís, onde trabalhou em vários hospitais.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Conheci a Dra.Edilene trabalhando em Buriti! Uma exelente médica.Uma grande perda! Meus pêsames a família enlutada.

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente o falecimento de uma grande buritiense: MARIA DO PAULINO. Esta prestou grandes serviços a nossa população. Vá com DEUS!!!! Aqui você nunca teve o reconhecimnto e o respeito merecidos.

    ResponderExcluir
  3. Verdade:Maria Paulinho foi uma guerreira trabalhou com dignidade obtendo êxito e desempenhou também um exelente trabalho na área da Saudade em Buriti e nunca reconhecido pelos os que se achavam e dos que se acham donos de Buriti.Os meus pêsames a família enlutada.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES