!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

INICIADA A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO BAIRRO BACURI, EM BURITI/MA, UMA PARCERIA ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL E GOVERNO DO ESTADO DO MA

A Prefeitura Municipal de Buriti segue seu planejamento de obras de infraestrutura urbana para melhorar cidade.  Na tarde dessa sexta-feira 17/9, iniciou-se pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Bacuri com objetivo de melhorar a fluidez do trânsito na região. A obra é uma parceira do Prefeitura de Buriti-MA, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), e o Governo do Estado do Maranhão.

A pavimentação é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. Serão 3 km de asfalto que beneficiarão diretamente às Ruas São Francisco e Santo Antônio, próximo ao estádio municipal, além adjacências.

O Gestão do prefeito Arnaldo Cardoso (PL) entende que a infraestrutura e a qualidade de vida devem chegar a todos os cantos da cidade. As obras de mobilidade urbana, logística, segurança e infraestrutura, que beneficiam o dia a dia do cidadão buritiense, só estão começando.

Estiveram acompanhando o início da pavimentação, além do prefeito Arnaldo Cardoso, o secretário de Obras Rosim e seu Adjunto Júnior Frazão, os vereadores Reginaldo da van e Mateus Lafaiete, além de moradores e lideranças locais.

Prefeitura Municipal de Buriti-MA

O Futuro se constrói com amor e trabalho.

(Publipost/SECOM)

34 comentários: Leave Your Comments

  1. Pegue um pouco do desvio da verba que será feito desse asfalto prefeito e mande fazer alguma coisa na Rua do Piquizeiro faz vergonha a rua cheia de lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um em estado de revolta por perder a sacolinha/feirinha de todo dia, fora o botijão de gás e agua mineral que desde de janeiro não comprava pra casa, agora a mulher que manda cortou as asinhas jogando um PAUZINHO fora, kkkkkk, ôh indignado.

      Excluir
    2. Parabéns a senhora Cristina em cortar nas azinhas deste cidadão que em posse de uma diretoria se achava com o direito de fazer compras pessoais pra sua casa com o dinheiro público, tem é que tirar este sujeito desonesto

      Excluir
  2. ESSE PREFEITO TEM QUE LEMBRAR DA RUA DA TORRE TAMBÉM, PQ ATÉ PRA CAPINAR FOI SÓ ATÉ O FINAL DA PREFEITURA. TÁ DE BRINCADEIRA!

    ResponderExcluir
  3. Infraestrutura? Não há um palmo de esgotamento sanitário, o Governador já querendo voto para 2022, doa asfalto que vai aumentar a temperatura da cidade e do Planeta e isso, vai melhorar a qualidade de vida? Kkkkkk
    Esse Prefeito pensa que todo mundo é analfabeto.
    Olha isso aí, essa pessoa que é resquício de forma indireta do Zé Vilar através de sua ex-mulher, meu Deus tenha piedade do povo de Buriti-Ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente seu comentário!!
      As ruas não precisam de asfalto mas sim de manutenção. O tipo de calçamento das ruas de Buriti não precisa de asfalto mas sim de manutenção. O que deveria se fazer era um sistema de drenagem do esgoto doméstico e da água da chuva. Asfalto é extremamente poluente e tem um tempo de vida limitado com relação ás pedras utilizadas na pavimentação dessas vias.

      Excluir
  4. Alfato em Buriti! Obra do Governo do Estado e não do Município de Buriti! Estao gozando com pau do Governador Flávio Dino.kkkkkķk

    ResponderExcluir
  5. Os ratos de Prefeitura já pularam do barco do Naldo agora estão no barco do Arnaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ratos de Prefeitura se acham LIDERANÇA E DONOS DOS BURITIENSES.Acho ridículo é a pose nos Blogs.

      Excluir
    2. Sempre as mesmas pessoas, não sabem o que é dignidade, Luizinho Caetano, por exemplo não é liderança é um desesperado, Didi do Mocambinho é um devedor, há muitos outros que diziam que o Arnaldo Cardoso jamais se elegeria, mas o povo vai dar pé na bunda do Arnaldo Cardoso igual deu no Naldo Batista. Esperem!

      Excluir
    3. O POVINHO de Buriti não irão meter os pés nas BUNDAS do Arnaldo Cardoso,Naldo Batista,Neném Mourao,Rafael Mesquita e os RATOS que há anos fazem rodízios dizendo que são contras uns aos outros.Tudo briga combinada para enganar o POVINHO de Buriti e se manterem no poder roubando o dinheiro da Prefeitura de Buriti.

      Excluir
  6. Asfalto sem nenhum critério técnico para a sua fabricação e colocação nas ruas. Dessa forma, sem qualidade e sem construção de drenagem dos esgoto doméstico e da água das chuvas, logo na primeira chuva este esta obra será destruída. Como se não bastasse isso, parte dos recursos são desviados.

    ResponderExcluir
  7. O povo de Buriti tem os representantes que merecem! Só elegem pessoas desonestas para administrar Buriti.

    ResponderExcluir
  8. Eu observo o pessoal criticando ARNALDO CARDOSO pq tá chamando nós contras é lamentável sim pq eles torciam pela derrota de ARNALDO CARDOSO mais o que vejo é que seus aliados são além de incompetente desonesto tem chefe de departamento desviando compras para uso pessoal aí assim não dá tem que ir pra rua mesmo

    ResponderExcluir
  9. Flávio Dino o pior Governador que o Maranhão já teve.Antes era o Governador Luís Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flávio Dino,desde que assumiu o Governo do Estado do Maranhão,não deu um aumento para os funcionários do Estado.

      Excluir
    2. FLAVIO DINO,Não deu aumento para os funcionários do Estado,agora vai receber o troco não votaremos nele. Quem pune políticos ruins é eleitor e não a Justiça se não votarmos neles não voltaram ao PODER.

      Excluir
    3. Pra vc com certeza os melhores foram os sarneys. Vc lembra com era o Buriti nos tempo dos Sarney?

      Excluir
    4. Não defendo Sarney e nem Flávio Dino! Sei que Buriti não pode ficar pior do que estar!A culpa é do povo que não sabem escolherem seus representantes. Escolhem só ladrões.

      Excluir
  10. Luizinho Caetano não é liderança é um aproveidor das pessoas humildes daquela região,recebendo vantagens do Arnaldo Cardoso,em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  11. Orientação política para se eleger Prefeito ou Vereador em Buriti.Primeiro diga que é desonesto.Segundo que vai roubar o dinheiro da Prefeitura e dividir com os ELEITORES.Fique tranquilo já estar eleito.Nao diga que é honesto não será eleito.

    ResponderExcluir
  12. Não voto no Flávio Dino voto no Geraldinho meu Candidato a Deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Excelentíssimo Senhor Galtieri Mendes de Arruda, Juiz respondendo pela 25ª Zona Eleitoral, com circunscrição sobre o Município de Buriti/MA, no uso de suas atribuições/competências constitucionais, legais e regimentais: MANDA que seja intimado o(a) Sr./Sra. REQUERENTE: COMISSAO PROVISORIA MUNICIPAL DO MUNICIPIO DE BURITI-MA. 18 - REDE SUSTENTABILIDADE, GERALDO DE SOUZA FREITAS FILHO para para apresentar a prestação de contas no sistema SPCE, juntar a qualificação do profissional de contabilidade, bem como informar como se deu a forma de pagamento dos serviços advocatícios e de contabilidade, no prazo de 3 (três) dias, nos termos do art. 66 da Resolução TSE Nº 23.607/2019. Dado e passado neste Município de Buriti, aos 28 de setembro de 2021. ESSE ESPOCA URNA NEM PODE SER CANDIDATO.

      Excluir
    2. Geraldinho tem toda documentação solicitada pela Justiça Eleitoral.Prestação de conta da campanha já aprovada e é Candidato a Deputado.

      Excluir
    3. DOS SEIS CONDIDATOS QUE DISPUTARAM A ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE BURITI,ATÉ HOJE,O GERALDINHO,EVANDRO MOURÃO E RENATOS BARROS,TIVERAM AS CONTAS DE CAMPANHA APROVADAS,COM SENTENÇA TRANSITADA E JULGADA.

      Excluir
    4. Sem espocar urnas anônimo tu já estar se CAÇANDO de medo do Geraldinho, querendo impugnar o cara,imagino quando ele for eleito,esse eu sei que ê oposição não anda atrás do Prefeito e nem se vende é por isso que voto nele.

      Excluir
    5. Anônimo Burro o Juiz estar apenas notificando o Geraldinho para juntar os documentos da comissão provisória do Partido Rede, isso não é condenação para impedir que ele não seja Candidato a Deputado.O Lula que foi PRESO injustamente e condenado já pode ser candidato.

      Excluir
  13. Os funcionários do Estado do Maranhão,estão quase pedindo ESMOLAS,Os salários perderam o poder de comprar em face do Flávio Dino,desde que é Governador nunca mais deu aumento salarial.

    ResponderExcluir
  14. Flávio Dino,o pior Governador do Estado do Maranhão.Estar botando esse Alfato Sorisal em Buriti, nas primeiras chuvas irá disover.Obra eleitoreira pra enganar BESTAS igual esses que posaram nessa foto ao dessa máquina.

    ResponderExcluir
  15. Flávio Dino é um péssimo Governador se dependerde mim nunca mais terá cargo eletivo,porque não votarei mais nele.Enganou o povo do Maranhão igual o Bosonaro que dizia que bandido bom era bandido morto,nunca mais disse isso porque o primeiro que vai morrer ê ele e depois os filhos dele.kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Os RATOS de Prefeitura estão igual o Flávio Dino,que era do lado do Naldo Batista,agora estar do lado do Arnaldo Cardoso e Ratos seguiram O Flávio Dino,estando todos os RATOS do lado da Prefeitura.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Flávio Dino,quando se afastar do cargo em abril de 2022,para com correr uma vaga de Senador,irá ficar Sozinho igual o Naldo Batista, porque foi um péssimo Governador e não vai eleito Senador.Aguardem!

    ResponderExcluir
  18. O Governador Flávio Dino,fosse uma bicha assumida,talvez fosse mais elegante e tivesse feito um bom governo.O Flávio Dino quer ser MACHO em face disso é deselegante e fez um péssimo governo de ofensas e mal gestão.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES