!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURA NOVO HOSPITAL DOS SERVIDORES NESTE DOMINGO 5/9

Na tarde deste domingo, 5 de setembro, o Governador Flávio Dino inaugura as novas instalações do Hospital do Servidor, no bairro do Calhau, oferecendo um atendimento humanizado e serviços de qualidade aos servidores públicos estaduais, contribuintes do Fundo de Benefícios do Estado do Maranhão e seus dependentes.

O novo Hospital do Servidor é uma conquista de todos os servidores e foi um compromisso assumido pelo Governador do Estado.

A Secretária Flávia Alexandrina da SEGEP e sua equipe têm acompanhado de perto todas as etapas de instalação do Hospital do Servidor. “Muito gratificados anunciamos a entrega do Hospital do Servidor. Estamos falando de um investimento da maior relevância, um compromisso importantíssimo do Governador Flávio Dino, que assim como todos os outros compromissos assumidos por ele, está sendo honrado. O novo Hospital foi construído para atender exclusivamente os servidores públicos estaduais e seus dependentes, quando contribuintes do FUNBEN, oferecendo toda a excelência no atendimento e uma assistência de saúde qualificada”, enfatizou.

Sobre o Hospital

 O Hospital do Servidor fica situado em local privilegiado, em área atrás do Hospital Carlos Macieira, na Av. Jerônimo de Albuquerque, Calhau.

É um hospital geral de média e alta complexidade, com moderna estrutura, com ambientes especializados para realizar todos os procedimentos necessários, ocupando uma área construída de 11.139m2, distribuída em 4 pavimentos:

Térreo – com atendimento de urgência e emergência, pronto socorro, serviços de apoio diagnóstico e terapêutico com exames de imagem, exames cardiológicos e outros.

1o andar – composto por ambulatórios de especialidades, sendo 36 especialidades médicas e 05 não médicas, área de coleta de exames laboratoriais e internação clínica.

2o andar – Centro cirúrgico para cirurgias de média e alta complexidade, com 04 salas de cirurgia, enfermaria clínica e cirúrgica com 104 leitos (52 leitos de clínica cirúrgica e 52 leitos de clínica médica adultos e pediátricos), 01 UTI e uma área de isolamento.

3o andar – corresponde ao auditório, laboratório e setor administrativo.

EQUIPE MULTIPROFISSIONAL

Para bem atender aos servidores o hospital conta com cerca de 1.500 profissionais da área de saúde, sendo formada por 300 médicos, 675

 profissionais de saúde não médicos e 525 funcionários administrativos que estarão inteiramente à disposição dos servidores e seus dependentes.

São mais de 30 especialidades médicas e 5 espacialidades não médicas (bucomaxilofacial, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia clínica.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A área hospitalar, que envolve pronto socorro, emergência, internação UTI e centro cirúrgico funcionará em regime de 24 horas.

Já os ambulatórios de especialidades, serviço de apoio diagnóstico e terapêutico (exames em geral) funcionarão das 07 às 18 horas.

AGENDAMENTOS

Para ter acesso aos atendimentos o servidor estadual deve estar vinculado ao Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (FUNBEN).

Os agendamentos serão feitos via Call Center através do número (98) 3311- 4700. Em breve o servidor contará também com o agendamento via internet e aplicativo de mensagens.

GESTÃO DO HOSPITAL

A gestão do Hospital do Servidor será feita pelo Hospital São Luiz – HSLZ.

SERVIÇO

Evento: Inauguração das novas instalações do Hospital do Servidor

Data: 05 de setembro de 2021

Local: Av. Jerônimo de Albuquerque, Calhau, atrás do Hospital Carlos Macieira

(Agência de Notícias)

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns aos servidores por essa honrosa conquista.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos funcionários . por voltar esse atendimento em um lugar mais central de melhor acesso ,muitos idosos, era sofrimento cada atendimento em um lugar diferente.
    Agora reciclar os atendentes p um atendimento mais humanizado , com respeito .

    ResponderExcluir
  3. vamos tralhar prefeito bananeira esse esta sendo um dos piores prefeito que buriti ja teve pior do quer o ex prefeito fala nao faz nada.

    ResponderExcluir
  4. QUEM LEMBRA DAS LAMBANÇAS DA DUPLA DO POVOADO CONCEIÇÃO?
    EXCLUSIVO – FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO EM BURITI: Presidente Laudelino e Ex-Vereador Raimundo Camilo, Atual Vice-Prefeito, Prestaram Contas Ao TCE Mostrando Que Câmara Municipal Passou Por Duas Reformas Com Custo Superior a 231mil Reais.
    Aliandro Borges quarta-feira, dezembro 31, 2014
    Mais uma vez a dupla presidencial Laudelino Mendes e Raimundo Camilo precisa esclarecer a população como são gastos os recursos da Câmara.
    Em agosto deste ano, o Correio revelou um esquema de contratos suspeitos em aluguel de carros mantidos desde 2011 no valor superior a 58 mil reais.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES