O técnico agrícola Jesus Lopes Silva, 32 anos, foi alvejado a tiros de espingarda na manhã dessa quarta-feira 22/9, no interior do município de Buriti-MA. Ele prestava serviço de agrimensura para uma empresa de Goiânia envolvida em conflito de terras na região da Chapada, próximo ao Brejinho II.
De acordo
com a vítima, ele estava indo trabalhar na fazenda perto da Santa Luzia e
Brejinho, quando um homem encapuzado aproximou-se e começou
a disparar. Jesus Silva então jogou sua motocicleta contra o atirador,
fazendo-o desequilibrar. Os tiros atingiram
seu pescoço. Ele foi socorrido pelo ex-vereador Benedito Caetano, que passava pelo
local, e levado para Centro de Saúde Osvaldo Faria, onde recebeu os primeiros socorros
médicos. Ele foi encaminhado para um hospital regional e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito da tentativa de homicídio, porém, mas não logrou êxito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
E a rua do piquizeiro como sempre no esquecimento.
ResponderExcluirainda vai entra um prefeito para colocar esses guardinhas em seus devidos lugar e vigiar a praça,escolas, a rodoviaria e organizar o tranzito na cidade e esse o papel do guarda municipal nao tem nada haver a lhe dar com a bandidagem isso ai e papel da policia nao tem nada aver com guarda e so em buriti mesmo que existe isso por quer em outras cidades o guarda faz outras funçoes nao querer ser policia quando algum guarda fizer alguma merda nao vai pensar que o estado ou o municipio vai se responsabilizar que nao vai nao voçe e quem vai se lascar.
ResponderExcluirHá mais de um ano um GUARDA MUNICIPAL DE BURITI,foi PRESO e autuado em flagrante por PORTE ILEGAL DE ARMA,fato esse ocorrido em Chapadinha.
ExcluirVegorlha merendas escola, ficando podre na secretaria de educação e ninguém faz nada, isso é uma administração competente kkkk
ResponderExcluirSe voltar corre o risco de morrer.Tenha cuidado.Conflito de terras e sinônimo de morte.
ResponderExcluirJesus Silva é pucha saco do Naldo Batista,foi se envolver em conflito de terras,pegou um tiro de raspão no pescoço. É melhor escapar FEDENDO do que morrer CHEIROSO.
ResponderExcluir