!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA EDITAIS DE PATRIMÔNIO E FOTOGRAFIA DA LEI ALDIR BLANC

Proponentes tem até o dia 15 de setembro para cadastrar propostas na plataforma

A Secretaria de Estado da Cultura está com inscrições abertas, de quarta-feira 1º até o dia 15 de setembro, para os editais Conexão Cultural Fotografia e de Patrimônio, da segunda fase da Lei Aldir Blanc no Maranhão. Esses editais estão entre os 11 novos certames lançados pela Secma, na segunda fase de aplicação de recursos da Lei (14.017/20) no estado, e estão disponíveis para acesso público no site da Secma (cultura.ma.gov.br), onde constam todas as regras para participação. As inscrições e cadastros devem ser feitos somente na plataforma leialdirblanc.secma.ma.gov.br.

PATRIMÔNIO

Para o edital de Patrimônio serão selecionadas 1.000 (mil) propostas de produções artísticas inéditas voltadas para as linguagens que integrem o Patrimônio Cultural Imaterial, as Culturas Populares e Culturas Tradicionais, visando a preservação, promoção e difusão destas manifestações, conforme o que está previsto no edital. Entende-se por apresentações artísticas inéditas toda e qualquer obra artística que não tenha sido publicada. As premiações no edital de Patrimônio são de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por proposta selecionada.

CONEXÃO FOTOGRAFIA

O edital Conexão Cultural Fotografia vai premiar os melhores conjuntos fotográficos que ilustrem cenas da cultura e turismo, fauna e flora local, ou que englobem as diversas linguagens de artes do estado do Maranhão. Serão selecionadas 100 (cem) produções artísticas, premiadas com R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

(Agência de Notícias)

Um comentário: Leave Your Comments

  1. eu acho que esse prazo de 10 dias que o mp deu nao vai dar em nada lembra da quele prazo de 10 dias tambem que o ministerio pulblico deu tambem para o prefeito ezonerar todos seus parentes nao ezonerou ninguem continua todos nas secretarias trabalhando normalnente como se nao tivese nada por quer o prefeito acha que esta acima da lei e nao deu em nada so acredito vendo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES