!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI REABRE MAIS UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA ZONA RURAL

 A UBS do povoado Marruazinho é 4ª reinaugurada em 7 meses da gestão do prefeito Arnaldo Cardoso.

 A gestão do prefeito de Buriti Arnaldo Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reabriu nesta quarta-feira 4/8 a Unidade Básica de Saúde – UBS do povoado Marruazinho e adjacências. A UBS do povoado Marruazinho é 4ª reinaugurada em 7 meses da gestão do prefeito Arnaldo Cardoso.


O ambiente revitalizado agora favorece um atendimento mais digno e humanizado para as famílias.

A entrega da reforma de mais uma UBS, é mais uma reposta positiva do compromisso assumido da gestão em ofertar mais opções de atendimento na saúde.

Estiveram na cerimônia de reinauguração o prefeito Arnaldo, o secretário de saúde Carlos Mailson juntamente com demais profissionais da sua pasta, vereadores e moradores daquela comunidade.








(Publipost - Fotos/créditos: SECOM)

24 comentários: Leave Your Comments

  1. Arnaldo Cardoso, estar melhor que o Neném Mourao, vai também para Penitenciária de Pedrinhas levando seu secretariado do Estado do Piauí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo vc é certeiro, esse prefeito é o mais vigarista da história política de Buriti-Ma.

      Excluir
    2. Está próximo de ser publicado uma série de denúncias de fraudes em licitações e desvio nas contas da educação, aguardem

      Excluir
  2. Cadê os médicos para as equipes do PSF da cidade?Pq só mostram algumas dos interior, não está tão bom e tão bonito como a mídia da prefeitura mostra;tem muitos profissionais com dificuldade para trabalhar por falta de suporte.Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Naquele posto as pessoas são tratadas como lixo,cada um mais estúpido q outro;a gente colhe o q planta. Cuidado q a colheita de vocês não será das melhores!

    ResponderExcluir
  4. O Arnaldo só vai precisar da irmã dela Cristina,vulgo Lousa,para acabar com a política dele. Ou mulher vingativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acabou Arnaldo Cardoso não se elege mais em Buriti, melhor ele procurar outro município p se candidatar, vai acontecer com ele a mesma coisa que aconteceu com Naldo Batista.

      Excluir
    2. É COM GRANDE TRISTEZA QUE VEJO ESSAS POSTAGENS POIS QUEM VER CARA NÃO VER CORAÇÃO, UM PREFEITO DE FAMÍLIA HUMILDE QUE O POVO TANTO APOSTOU ANTES DE UM ANO DESTRUIU SEU GRUPO POLITICO E TAMBÉM NOSSA LINDA CIDADE DE BURITI COM ESQUEMAS FLAUDULENTOS DESVIANDO O DINHEIRO PÚBLICO COMPRANDO FAZENDAS E MAIS FAZENDAS, TEU DIA VAI CHEGAR E QUETO VÊ VA CARA DE TUA IRMÃ LOSA QUE SE ACHA

      Excluir
    3. No posto de saúde as zeladoras não encontram lixo não só encontram camisinhas usadas nós quartos de repouso

      Excluir
  5. AGORA VAI!!! O prefeito recebeu essa semana o APOIO TOTAL do ex vereador EDVAN. VAI quebrar o posto de combustível, VAI querer 500 contratos, VAI querer receber 200 mil por mês de aluguel do carro, VAI querer comer da toda comida para a sucuri AGORA VAI! KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ARNALDO vc não precisa de apóio destes vigaristas que torciam pela sua derrota e hoje diz que é apoio, meu prefeito isto chama se interesse estes vagabundos viciaram sugarem os prefeitos, ARNALDO manda estes caras pros quinto dos infernos estes Caeanos são umas PESSOAS sem personalidade só quem se darem bem

      Excluir
  6. Quanto às adesões, acredito ser normal,pois o sistema funciona dessa forma. mas quando o vice fica na torcida contrário, pode esperar, vem golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arnaldo já deu golpe, ja é fazendeiro no estado do Piauí kkkk

      Excluir
  7. Genilson golveia anda com carinha de anjo, mas acredite é só fachada. Juntou-se a alguns para dar o golpe tentar dar o golpe.

    ResponderExcluir
  8. A prefeitura de Buriti-Ma agoniza mas mãos de Arnaldo Cardoso, solicitamos que o Ministério Público fiscalize as licitações e consequentemente as contratações de janeiro até agora, o Contador Acácio Carvalho e seu sócio Alan Brandão que abocanharam 432 mil só no Contrato de serviços e assessoria contábil, também estão dentro de forma indireta de vários outros contratos como serviços TI para câmara e prefeitura, fazem uma verdadeira sangria nos cofres do Palácio Bernardo Costa de Almeida, claro com a convivência do prefeito.

    ResponderExcluir
  9. A MAIORIA DOS ELEITORES DE BURITI NÃO TEM MORAL PARA RECLAMAR DOS POLITICOS,PORQUE SÃO MAIS DESONESTOS DO QUE OS POLITICOS, SE VENDEM ATÉ POR UM REAL E DEPOIS FICAM COBRANDO E RECLAMANDO DOS POLITICOS,PORQUE ESTÃO ROUBANDO,NÃO TEM RAZÃO OS ELEITORES! DEVEM FICAR MESMO DEBAIXO DE TACA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe o que dizendo anônimo, o Arnaldo Cardoso comprou voto? Ele não tinha nem o que comer, quem dava comida prá ele era alguns comerciantes de Buriti-Ma. Agora, o Naldo Batista comprou votos, mas não levou. Pare de falar besteira, o povo de Buriti sabe votar, infelizmente foi enganado por prefeito desonesto.

      Excluir
  10. O Joab e Felipe estão trabalhando muito. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na administração tem gente apaixonada kkkk vamos primeiro lavar o carro depois publicamos o nome kkkk

      Excluir
  11. Vixe!!!! O posto de saúde já virou motel? KKK KKK KKK KKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem os médicos pegando pesado klll Cris Credo kkkk

      Excluir
  12. TEM UMA ENFERMEIRA DE DUQUE BACELAR QUE VIVE "BABANDO" O SECRETÁRIO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. O Felipe disse que casou! Com quem?

    ResponderExcluir
  14. O DJ só de mal é babão é babão. Depois do desmaio do prefeito bota uma nota querendo insinuar que foi por excesso de trabalho, tome vergonha na cara o prefeito e o babão só de mal o cara passa a semana toda raparigando em Buriti, Anapurus , Mata Roma , são Luís, Teresina e Chapadinha, enchendo o rabo de cachaça e você vem querer rapar o sol com a peneira. Crie vergonha na cara os dois.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES