!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MENOR QUE ATROPELOU E MATOU TRÊS EM SÃO LUÍS CONTINUA APREENDIDA E VÍTIMA FATAL FARIA 16 ANOS HOJE (16)

A menor, que atropelou e matou três pessoas na noite do último sábado 14/8, na rua das Cajazeiras, no centro da cidade, continua apreendida no Instituto Florescer por cometimento de infração. O adolescente João Victor de Sousa, 15 anos, faria hoje, segunda-feira (16), 16 anos. Vítima no acidente, já foi enterrado.

O acidente foi tão violento que arrastou e matou Maria Raimunda Lavoura de Sousa, 57 anos, João Victor de Sousa, 15 anos, e David Ricardo Pacheco, 13 anos, além de atingir mais duas pessoas que permanecem hospitalizadas. Uma delas, um jovem que está no Socorrão I, ficou paraplégica.

Um estabelecimento comercial de nome Almak, que vende máquinas de lavar, geladeiras e freezer, teve a parede derrubada e vários equipamentos danificados, resultando em prejuízos de R$ 100 mil. Porém, o prejuízo maior foi a morte das três pessoas, sendo dois adolescentes. Os três já foram enterrados.

Ao delegado Ronilson Sousa, a menor infratora disse que vinha da Liberdade para deixar três amigos no Retiro Natal quando foi frear para evitar a colisão com outro carro na avenida das Cajazeiras. Teria trocado o pedal dos freios pelo acelerador e o carro ficou desgovernado, atingindo as três vítimas, a loja e mais duas outras pessoas.

Ela, conforme o delegado, foi apreendida, assim como o carro. Em depoimento, a menor contou que pediu as chaves do carro para um amigo de nome Antônio Maria dos Reis, 68 anos, que esteve na delegacia e assinou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

As vítimas do acidente fatal estavam em uma parada de ônibus nas Cajazeiras depois de assistir culto numa igreja evangélica próxima do local.

(Blog do Luis Cardoso)

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES