!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CÂMARA DE DEPUTADOS CASSA MANDATO DE FLORDELIS, ACUSADA DE SER A MANDANTE DO ASSASSINATO DO MARIDO


Com o mandato cassado, Flordelis perde a imunidade parlamentar e fica sujeita a uma prisão preventiva. Ela é apontada pelas investigações como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson Torres

O plenário da Câmara dos Deputados, por 437 votos a favor, 7 contrários, e 12 abstenções, decidiu nesta quarta-feira 11/8 cassar o mandato da deputada federal Flordelis (sem partido-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson Torres, em 2019. Torres foi morto com 30 tiros. 

Para concretizar a cassação, bastaria obter maioria absoluta dos deputados, ou seja, 257 votos.

Flordelis nega ter participação no crime e acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para impedir a votação. O recurso, no entanto, foi negado pela ministra Cármen Lúcia.

Com o mandato cassado, Flordelis não tem mais direito a imunidade parlamentar, o que lhe livrava da prisão preventiva. Como deputada, ela só poderia ser presa em flagrante de crime inafiançável.

O relator do processo contra Flordelis no Conselho de Ética da Câmara, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), deu parecer favorável à cassação.

(BRASIL 247)

5 comentários: Leave Your Comments

  1. ISSO É UM LOBO DISFARÇADO DE CORDEIRO USANDO O NOME DE DEUS PARA COMETER O MAL.

    ResponderExcluir
  2. Filipe Deus é contigo nunca vi uma árvore que dar frutos não ser apedrejada, então meu guerreiro siga em frente!!! Deus já está te honrando!!

    ResponderExcluir
  3. EU Amo Buriti !!! Mais tem gente que ama e não quer ver o bem dela!!! Não votei no Arnaldo mais quero que ele faça o melhor, se ele fizer faz pra mim é vc!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. Mais vc está postando cada ofensa, cuidado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão caro redator, reconheço o excesso e peço desculpas.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES