!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SEMED EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO BURITIENSE FÁBIO SILVA (35 ANOS)

 Secretaria Municipal de Educação – Semed de Buriti (MA) divulgou NOTA DE PESAR pela morte do buritiense FÁBIO SILVA, 35 anos de idade, ocorrida na noite de ontem, 11 de julho de 2021, vítima fatal de acidente de moto. Fábio Júnior, como era conhecido popularmente, trabalhava na Semed como agente Pedagógico.

Ele partiu deixando três filhos menores, Janira de 14 anos, Gustavo de 7 anos e Guilherme Henrique de apenas 1 ano e meio.  Velório acontece na Rua Santo Antônio, na casa de sua Mãe, dona Ana Lucia da Conceição, ao lado da Delegacia. O sepultamento será no Cemitério do Povoado Santa Fé, às 17 horas de hoje (12).

 LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DE PESAR:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES