!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITURA DE BURITI (MA) VAI REALIZAR O ARRASTÃO DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO PERÍODO DE 3 A 5 DE AGOSTO

*Correção: texto editado para correção das informações de local de vacinação.

A Prefeitura de Buriti-MA, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), com apoio da FIEMA-SESI, vai realizar um arrastão da vacinação contra a Covid-19 nos próximos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2021.

A boa notícia é que a idade do público-alvo baixou ainda mais. Agora pessoas de 25 anos ou mais sem comorbidades e 18 anos ou mais, com comorbidades, poderão se vacinar com as ofertas de primeira e segunda doses.

A 1ª dose ofertada será da AstraZeneca, já a 2ª dose terá da Coronavac e AstraZeneca.

Na sede da cidade a estrutura estará localizada na Praça da Juventude, em frente à rodoviária municipal.

Na zona rural, veja a programação a abaixo:

Dia 03/8, nos povoados Santa Cruz e Bacuri do Nestor;

Dia 04/8, nos povoados Barro Branco e Marruazinho;

Dia 05/8, nos povoados Baixão do Cedro, Cabeceiras e Mocambinho.



14 comentários: Leave Your Comments

  1. Pelo amor de Deus tire essa secretária de educação que tá aí, essa incompetente não sabe de nada, assanhada, desorganizada, só fala besteira, faz é vergonha uma pessoa dessa representar a educação de BURITI. Pede pra sair Gabriela, faz bonito. Tá bom de fazer um baixo assinado pedindo pra essa secretária paia sair.

    ResponderExcluir
  2. A NOTA DE ESCLARECIMENTO que o secretário PAU MANDADO publicou para enganar, esconder, remendar sua incompetência e descaso com a saúde pública parece uma história pra boi dormir, exatamente hoje SECRETARIO é dia 02 de agosto, mais de 210 dias que o seu prefeito assumiu as rédeas do município com a promessa de mudar para melhor a vida e condição de saúde dos munícipes e você NA MAIOR CARA DE PAU publica que sabe que precisa melhorar... na verdade você e seu prefeito precisam é NASCER DE NOVO com outro caráter e com a responsabilidade de quem decide, de uma ora pra outra, se presta socorro ou não a quem precisa, nesse caso que você cinicamente argumenta que a porta da ambulância estava travada mesmo tendo sob sua responsabilidade o pleno e bom funcionamento de todo o sistema de saúde municipal ou você, de forma débil, acha que os familiares desse cidadão que não teve a sorte do pronto atendimento vão aceitar que essa sua desculpa esfarrapada seja convincente ou amenize a dor da perda? Tome tento secretário e reconheça que você está fazendo parte de uma organização saqueadora que nenhum compromisso tem com o POVO BURITIENSE E MUITO MENOS COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta fazer campanha de vacinação se a atenção basica não funciona colocaram uma pessoa completamente louca , desequilíbrada e escanadalosa para cuidar do psf! Muitas regiões da zona rural sem assistência e a coordenadora não faz nada . E quando alguém vai reclamar ela grita igual uma iena louca , arruma qualquer desculpa para não trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma palavra pra coordenação de atenção basica de buriti: incompetência

      Excluir
    2. Essa ai ninguém nem acha ela no posto toda vez que vou tentar falar com ela sobre a situação do meu povoado ela nunca ta. A zona rural está desamparada

      Excluir
    3. Não entendo esse secretário que vai atras de uma pessoa de mata roma pra deixar o psf pior do que tava. Tinha colocado pelo menos alguém de buriti pra ir pelo menos trabalhar

      Excluir
  4. Alguém viu o video do atendimento de urgência ? Vergonhoso para saude do município! Atendimento péssimo! A urgência está completamente despreparada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO O JEITO VAI CONTINUAR IQUAL A ADMINISTRAÇÃO PASSADA SÓ COM DEBILÓIDES NA SAÚDE DE BURITI.

      Excluir
  5. Essa mulher que ta tomando conta do psf, é muito ignorante outro dia fui perguntar pq não estavam visitando o povoado santa cruz e ela me tratou muito mal .

    ResponderExcluir
  6. Triste Buriti nossa de cada dia 😔😔😔

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez estamos vivendo uma história triste em nossa cidade...aqui saúde não tem e educação também não tem.
    Falaram mau da gestão passada e agora está bem pior.

    ResponderExcluir
  8. Cadê a educação de Buriti...
    ????
    Cadê a merenda escolar????
    Cadê os médicos?????

    ResponderExcluir
  9. É pavoroso ter uma gestão onde se anda pra trás....
    Não consigo entender como é possivel nada vai pra frente nessa gestão....
    Eita que o povo tá lascado
    Agora é só lapada nas pernas nos braços e em todo lugar kkkkllkk

    ResponderExcluir
  10. pois esta virando um verdadeiro cabare.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES