!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI (MA) REALIZA PLANTIO DE MUDAS EM CELEBRAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

 


Mesmo num contexto pandêmico, a Prefeitura Municipal de Buriti (MA), através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, buscando fazer uma gestão diferente voltada para educação ambiental, realizou na manhã desse sábado 5/6 um ato público em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Prefeito Arnaldo Cardoso e comitiva, em ato público de plantio de mudas - Foto: Edson & Márcio Cardoso

Esta data foi criada em 1972, durante uma conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) em Estocolmo, Suécia, com objetivo de chamar a atenção da sociedade para os problemas ambientais e à necessidade de se preservar os recursos naturais.

Logo na manhã, por volta das 7h30, o prefeito Arnaldo Cardoso participou do ato na Praça do Bacuri, onde foram plantadas mudas de Ipês. Na sequência, o prefeito juntamente com o Secretário do Meio Ambiente Antonio Luiz e comitiva governamental se dirigiram para a Praça Matriz, onde também foram distribuídas várias mudas de plantas, entre elas frutíferas como amora, goiaba, acerola, caju, manga etc.

 Foto: Edson & Márcio Cardoso
 Foto: Edson & Márcio Cardoso
 -Foto: Edson & Márcio Cardoso

Para prefeito Arnaldo Cardoso o plantio é uma forma de conservação ambiental que vai contribuir com as praças, deixar o a cidade mais bonita, permitir que a população buritiense possa desfrutar de sombra, e, claro, vai ajudar a natureza.

 Foto: Edson & Márcio Cardoso
  Foto: Edson & Márcio Cardoso

A ação pública teve o apoio da Secretaria de Finanças, sob comando de Cristina Cardoso, além das pastas da cultura, educação, saúde, e alguns vereadores.

MAIS IMAGENS DO ATO PÚBLICO

*Publipost/SECOM
Fotos: Edson Fotografias e Márcio Cardoso

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Essas plantas deveriam serem plantadas nós buracos frente a casa do professor Antonio Luís, nos burácos das pontes Válter, do beco Arcelino e na frente da tia Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk verdade é uma vergonha para nossa cidade LOGO que se ao chegar em Buriti dentro da cidade uma rua principal está essa feiura..

      Excluir
  2. Arnaldo Cardoso esses aí são teus apoiadores, em 2024 tú vai querer mais....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo o meu prefeito vai ter 2 mandatos sim, até 2028 é nós de novo, basta tirar os 20 que fica ainda melhor.

    ResponderExcluir
  4. PODIA ERA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE SENHOR PREFEITO...

    ResponderExcluir
  5. Edilene Lafaiete é hora de dá TCHAU, TCHAU, agora vai só dança com as crianças do primeiro ano, pq aula q é bom, não sabe de nada kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilene Lafaiete é uma excelente pessoa a única q ainda consegue ajudar os professores mesmo quando não tem o q fazer ela é carinhosa tem uma postura elegante que deixa a gente menos triste.
      A Gabriela é só Portelândia não define nada uma miserável de tudo compreensão, e de resultados

      Excluir
    2. Por onde andas a naires???
      Será que já se acostumou? Com o óleo de peroba kķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai se lascar

      Excluir
  6. Uma pessoa muito querida Edilene Lafaiete não entendo porque ele não é a secretaria de Educação porque a Gabriela não tem a menor chance.... já passou da hora de deixar a educação pra quem realmente sabe fazer alguma coisa... porque tá difícil viu...
    Não sai da m.

    ResponderExcluir
  7. Quem acompanha o Arnaldo tá perdido igual cego em tiroteio kkk

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES