!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO DE BURITI ARNALDO CARDOSO DÁ AVAL PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS INICIAR A RECONSTRUÇÃO DA PONTE DO POVOADO PESCOÇO PRETO

A obra é parte integrante de um pacote de restauração de 32 pontes de acesso por toda zona rural do município.  As localidades Santa Cruz, Cajueiro e Bacuri já tiveram vias concluídas e entregues pela nova gestão.

Atual estado degradado da Ponte do Pescoço Preto - Fonte: SECOM 

Na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, a Secretaria Municipal de Obras vai inicia mais uma das importantes obras executadas no interior do município de Buriti -MA, a reconstrução da ponte do povoado Pescoço Preto, localizado a 35 km da sede municipal. A ponte é faz parte da principal via de acesso entre os municípios de Buriti-MA e Porto, estado do Piauí. 

A obra, que recebeu nesta quarta-feira (2) a ordem de serviço do prefeito Arnaldo Cardoso para começar, vai beneficiar muitos moradores daquela localidade e circunvizinhas, além de usuários do trajeto ao qual ela pertence, principalmente por ser acesso mais rápido ao município piauiense de Porto.

O Secretário Municipal de Obras Francisco das Chagas, popular Rosim, juntamente com Dutra Silva, um dos representantes da comunidade, estiveram na manhã de hoje (2) lá onde fica a ponte para vistoriar o seu estado de degradação e anunciar  o aval do prefeito de Buriti para reconstruí-la. 

Secretário Municipal de Obras e Dutra Silva visitam a atual ponte degradada que será reconstruída. Foto: SECOM

A Ponte Pescoço Preto é parte integrante de um pacote de obras de restauração dessas vias de acesso por toda zona rural do município. Um total de 32, incluindo as pontes de Santa Cruz, Cajueiro e Bacuri, que já foram concluídas e entregues pela nova gestão, estão sendo reconstruídas ou restauradas em madeiras novas para proporcionar melhorias e segurança no tráfego rural de veículos e pessoas.

Ponte Nova, acesso zonal rural-bairro Bacuri 

Nova ponte da comunidade Santa Cruz.

Ponte nova do povoado Cajueiro

*Publipost/SECOM

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Fico triste ao ver tanta Mídia com reforma de PONTES VELHAS DE MADEIRA,como se fosse um grande obra.Eita POVINHO BESTA esse de Buriti.

    ResponderExcluir
  2. O Arnaldo Cardoso é muito bom é de leitôa assada na casa dos eleitores, em 2024 ele vai querer de novo...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Promotor de Justiça aperte o Arnaldo de novo, ele nem demitiu os parentes e nem coloca a folha de pagamento no portal da transparência para o TCE olhar....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Arnaldo Cardoso foi um grande erro do povo Buritiense, sujeito semi-analfabeto sem condições alguma de exercer o cargo de Prefeito, e o principal culpado foi o Naldo Batista, pois Naldo maltratou de mais o povo e por vingança votaram no Arnaldo, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxé, o Naldo é letrado em quê? Achou que nem primário tem. O que fez muito foi roubar nosso dinheiro, isso sim.

      Excluir
  5. Parabens para o povoado pescoço mas e a ponte do mucambinho?quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocambinho tem dois vereadores, dois pela sacos, o Didi que traiu o Naldo e o Ednaldo que todos têm até medo de chegar perto dele, invejoso e ganancioso.

      Excluir
  6. Esse secretário obra podia era tomar vergonha e mandar ajeitar aqueles boracos q tem na rua da clínica, rua essa ondem ele passa todos os fins de semana pra casa Club encher a cara

    ResponderExcluir
  7. Então com inveja da Dra Francivania?vão estudar.

    ResponderExcluir
  8. Quem deve ter vergonha é tu com essa falsidade.

    ResponderExcluir
  9. Tu sabes bem onde vai ser vergonha...

    ResponderExcluir
  10. Sei quem são todos que estão fazendo esses comentários maldosos.

    ResponderExcluir
  11. Se já estiver afetando os filhos!Quem vai responder por isso?

    ResponderExcluir
  12. DRA.FRANCILVANIA ARRUMA AS MALAS O POVO DE BURITI JA NÃO LHE ACEITA

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES