!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Um dia após visita de Secretário de Estado das Cidades a Buriti (MA), Vice-governador Carlos Brandão recebe, em São Luís, o prefeito Arnaldo Cardoso (MA), que busca recursos para construir hospital no município

Um dia após visita do secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), deputado federal Márcio Jerry, o prefeito de Buriti (MA) Arnaldo Cardoso foi recebido nesta sexta-feira 28/5 no Palácio dos Leões, em São Luís, pelo Vice-Governador do Maranhão Carlos Brandão.
Prefeito de Buriti Arnaldo Cardoso e vice-governador Carlos Brandão - Foto: Divulgação.

Determinado a captar investimentos para a cidade, o prefeito Arnaldo Cardoso (PL) busca parcerias para viabilizar o início das obras de construção do tão sonhado hospital municipal, uma promessa de campanha, o que deve melhorar as condições de atendimento médico aos pacientes buritienses.

Visita do Secretário das Cidades em Buriti-MA

Esta visita do prefeito Arnaldo Cardoso ao vice-governador, é mais um desdobramento das parcerias anunciadas ontem, quinta-feira 27/5, pelo Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, deputado Márcio Jerry (PCdoB), que vistoriou um terreno no município, onde pode ser construído o hospital municipal. O secretário estadual, juntamente com a comitiva governamental, também visitou o Posto de Saúde Osvaldo Farias, e garantiu recursos para construção de um centro cirúrgico, o que vai melhorar os serviços de saúde no município.

Comitiva em visita, ontem(27), ao Posto Osvaldo Farias - Foto: Edson/SECOM

8 comentários: Leave Your Comments

  1. o proximo ex prefeito que a pf vai pegar e o naldo batista aguarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É veŕdade,porque a maioria dos Buritienses não prestam,só elegeram ladrões para ser Prefeito de Buriti.

      Excluir
    2. Votar novamente no NALDO é a pessoa gostar do que ruim é um desastre!

      Excluir
  2. Atenção
    os próximos coordenadores da campanha do Arnaldo daqui há 4 anos
    serão: Professor Gilson, Família da procuradora e ele ele o homem integro e comprovadamente honesto, Gustavo Aragão ou seja, reeleição garantida para o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  3. A indicação do Filipe é uma tragédia anunciada, e vai comprovar de uma vez por todas que o seu Arnaldo simplesmente abusou da boa fé de muitos buritienses que o defendiam dia e noite nas redes sociais, imaginando que ele seria uma pessoa diferente, entretanto, esta ficando evidenciado que ele nao tem nenhuma responsabilidade administrativa. mesmo depois de ter tomado inúmeras decisões erradas na composição do governo pretende continuar tomando atitudes de forma unilateral sem calcular os efeitos colaterais de suas decisões esdruxulas.

    ResponderExcluir
  4. O Arnaldo Cardoso tá gordinho, quando ele ia na casa do caboclo pedir voto, era capão ou leitôa, em 2024 o povo te espera Arnaldo...!

    ResponderExcluir
  5. IA VOTAR EM BRANCO PARA DEPUTADO EM 2022! NÃO IREI MAIS,PORQUE SOUBE QUE GERALDINHO É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  6. gente cade a equipe da inluminaçao publica ou ainda nao tem ou gertao mais desorganizada que ja vi em buriti a minha rua esta toda escura por falta de lampada nos postes isso nao e favor agente ja paga pelo o serviço vamos trabalhar povo deixi de mi mi mi.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES