!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR AS DUAS ENTEADAS EM CHAPADINHA (MA)

 Suspeito de 44 anos foi preso na quinta-feira 6/5, pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, as duas adolescentes tiveram filhos com o homem em decorrência dos abusos.

Por G1 MA 

Um homem de 44 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC/MA) na quinta-feira 6/5 suspeito de estuprar suas duas enteadas, de 17 e 18 anos, no município de Chapadinha, localizado a 75 km de Buriti-MA.

De acordo com a Polícia Civil, sempre se utilizava de grave ameaça, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais, sendo que os primeiros abusos ocorreram quando elas tinham apenas 13 anos de idade. Ambas as vítimas tiveram filhos em decorrência dos estupros.

Com as denúncias, a prisão temporária foi determinada pela Justiça, após representação da autoridade policial, e cumprida, pela equipe de investigação da Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha. As investigações sobre o caso devem continuar para apurar outros crimes cometidos pelo autuado como posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e o crime de maus-tratos.

Após o cumprimento da prisão, o suspeito se encontra recluso na Unidade Prisional de Chapadinha à disposição da Autoridade Policial e da justiça.


2 comentários: Leave Your Comments

  1. mas que palhaçada esse monte de abestados so para inaugura uma ponte grandes coisas.

    ResponderExcluir
  2. alo ministerio publico ja esta na hora de investigar o ex prefeito naldo batista que tem um nonte de carro que era da prefeitura em sua gestao e que se encomtra todos em um galpao entocados acorda justiça eita brasil que nao tem jeito a nossa justiça e desigual so punhe pobre e preto os politicos roubao o dinheiro publico e nao tem nada por isso que eles aprontao por qur ja sabe da inponidade e AI VEM ALGUEM DIZER QUE A NOSSA JUSTIÇA E IGUAL NAO VEJO ASSIM.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES