!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COVID-19: 36 casos ativos da doença, 22 suspeitos e 20 óbitos em Buriti (MA), aponta informe epidemiológico desta quinta-feira (1º)


Informe Epidemiológico nº 57/2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta quinta-feira 1º de abril, às 18h, registra 36 casos positivos da covid-19 em Buriti - MA e 22 suspeitos de terem contraído a doença do novo coronavírus. Dos doentes, 35 estão em isolamento domiciliar, 1 (um) paciente está internado em UTI.


Em 2021, já foram anotadas 325 notificações sobre a covid-19. Do início da pandemia, em 11 de março de 2020, um total de 864 casos foram confirmados, sendo 808 recuperados e 20 óbitos. Outros 900 casos foram descartados.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Buriti, cidade dos descasos. Aqui nada tem qualidade, saúde educação saneamento. Uma cidade que não tem um hospital cidade maldicoada com prefeitotodos eles só pensam em si dá bem. Eles e o grupinho próximo. E não vai mudar essa situação, lamentável como as coisas aqui funciona. Cidade se desenvolvendo crescendo e aqui só miséria para a maioria da população e riqueza para os próximos dos prefeito e exprefeito. Pq o que saiu tá de vida ganha. Não trabalho e nem herdou mais se apossou da coisa pública. Buriti lamentável sua forma de vê a coisa pública.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES