!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ADMINISTRAÇÃO CONTURBADA – Decepcionado com ações do prefeito de Buriti (MA), empresário Neto Borges abandona o governo Arnaldo Cardoso


 

Com um início de administração atabalhoada, o prefeito Arnaldo Cardoso (PL) já começa a colecionar seus desafetos e vê críticas à sua gestão se avolumarem nas redes sociais.  Dessa vez foi o empresário Neto Borges que anunciou em vídeo ter desistido de apoiar a nova gestão, que tem pouco menos de 120 dias.

Neto Borges foi um dos mais importantes sustentáculos da campanha vitoriosa de Arnaldo Cardoso (PL), em 2020, quando o grupo político conseguiu impor uma derrota pouco previsível ao então prefeito Naldo Batista (PSC).

No vídeo, ele diz que durante campanha, acreditavam na vitória e sonhavam com uma gestão de amor e esperança para todos os buritienses. Disse que o gestor Arnaldo assumiu a responsabilidade de cumprir com as suas promessas de campanha, que era trazer um Buriti mais feliz para todos. Porém, de acordo com o empresário, falta um melhor diálogo com a comunidade buritiense e o que está acontecendo com a nova gestão não é aquilo que ele sonhara para o município de Buriti de Inácia Vaz.

Arnaldo Cardoso e Neto Borges, em fotomontagem da festa da vitória

O empresário diz ainda que nem ao menos foi convidado a participar da gestão, apesar de ter apostado no PL, representado pelo atual prefeito Arnaldo Cardoso.

Ele segue desejando que se faça uma boa gestão, apesar de estar abandonando o grupo 22, e pediu desculpas a quem tenha deferido alguma ofensa nos debates acalorados que ocorreram nas redes sociais.

Assistam a seguir íntegra da fala do empresário:
 
SOBRE O EMPRESÁRIO


É residente e comerciante de Buriti-MA, filho do ex-vereador Vilmar Borges, e se destaca pelas ações sociais que realiza por todo município, independentemente das circunstâncias, e não mede esforços para ajudar o próximo.

43 comentários: Leave Your Comments

  1. Arnaldo Cardoso se enterrou politicamente quando entregou a Prefeitura de Buriti nas mãos de Contadores de Timon/Teresina.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura de Buriti hoje não tem prefeito é Governada por um Vereador de Teresina chamado Alan e seu irmão, pessoas que os Buritienses nem sabiam que existiam.

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo Cardoso queria ser o Barãozinho no lugar do Naldo Batista, enganou o povo de Buriti-Ma

    ResponderExcluir
  4. A eleição de 2020 deveria ser anulada pq o dinheiro de Buriti-Ma está sendo levado por corruptos de outras cidade e Arnaldo Cardoso é incapaz de evitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. o dinheiro não circula na nossa cidade. infelizmente essa é a realidade hoje. .Eles já mostraram a que veio. .
      E o povo de Buriti só passando necessidade.

      Excluir
  5. O legislativo de Buriti-Ma deveria cassar o atual prefeito por incapacidade de governar.,..kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Arnaldo entrega o cargo, você é incapaz.

    ResponderExcluir
  7. Arnaldo Cardoso volta prá Boa Vista seu incompetente, nem deveria ter saído de lá.

    ResponderExcluir
  8. KD o Lalá, o Lelé, o Lili e o....?

    ResponderExcluir
  9. KD a Chefe de Gabinete, não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  10. Esse deveria era ir toma conta da própria vida,assim ate buriti iria pra frente ,ai ninguém consegue nada por metiro ou pq tem estudo e qualificação ,consegue por baba um e difama outros.todos deveria era toma conta da própria vida,ir trabalha e parar de viver de bolsa família ou qualquer ajuda do governo ,vao fazer uma roça e prover o próprio sustento,por isso qur tem tanta bandidagem agora ai,os pais nao coloca os filhos pra trabalha nao ensina o valor do trabalho duro.agora tao ai roubando e matando os outros,se cada um toma conta da propria vida e ver o que acontece debaixo do próprio teto ja seria um grande avanço.a mudança começa e pelas suas casas e nao abri a boca e fala dos outros achando que ta certo,quando na verdade nao sabe nem.o que acontece debaixo do próprio teto.fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu(a) idiota estamos falando de política, vida pública, eu seu cidade e voto e vc é alguém que está sendo beneficiado, eu sei que vc deve estar na folha de pagamento e aí fica defendendo?

      Excluir
  11. Esse NETO Borges é só palhaçada, da difícil pra te viu, todos conhecem teu carácter, agora quer dá uma de bonzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele discursava nos palanque pedindo votos para o Arnaldo, vocês gostava, não é mesmo??? Idiota!!

      Excluir
  12. Acreditei na gestão dele (Arnaldo), mas até o momento é lastimável sua gestão, espero que dias melhores venham! E ao seu Neto Borges os meus parabéns pelo seu caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, concordo com vc , na época da campanha Arnaldo faltava carregar td mundo nos braços, agora n ta nem thunn p ninguém, e eu votei nesse merda, quero ver a cara dele na porta da minha casa na próxima edição, quero mandar ir a puta q o pariu.

      Excluir
    2. Justamente, concordo com vc , na época da campanha Arnaldo faltava carregar td mundo nos braços, agora n ta nem thunn p ninguém, e eu votei nesse merda, quero ver a cara dele na porta da minha casa na próxima edição, quero mandar ir a puta q o pariu.

      Excluir
  13. Povo com pagamento atrasado, toma, bem feito para os babacas

    ResponderExcluir
  14. Começo de gestão do prefeito arnaldo, precisamos dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  15. Galera é muito afobada. O prefeito tem 4 meses de gestão, deixa o homem trabalhar sio

    ResponderExcluir
  16. Arnaldo tem bons planos para buriti. EU confio nele e espero que nossa cidade possar ser transformada para melhor

    ResponderExcluir
  17. Que deus ajude! Mais tá difícil!!!

    ResponderExcluir
  18. O Neto Borges se acha, mais não é muita coisa,só porque tem uns kilos de arroz a mais do que alguns pequenos comerciantes de Buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE:O NETO BORGES SÓ PORQUE ANDOU SE REBOLANDO EM CIMA DO PALANQUE DO ARNALDO CARDOSO,PENSAVA QUE IA MANDAR NA PREFEITURA,VAI ADMINISTRA TUA QUITANDA QUE É MELHOR NETO BORGES,DEIXA A PREFEITURA VOCE NÃO É O PREFEITO,QUE É O PREFEITO É ARNALDO CARDOSO,QUE ESTÁ ADMINISTRANDO BURITI DO GEITO QUE O POVINHO DE BURITI MERECEM,POIS CADA POVO TEM OS REPRESENTANTES QUE MERECEM.

      Excluir
    2. E Neto que qer entrar na politica com o outro neto da Farmacia q sao um pior que o outro e qerem ser os moralista. Sao as pessoas mais ruins nao sei qm é o pior deles. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se quer saber como é a pessoa observe os frutos. E se quer saber se um patrao é bom observe como ele trata os funcionarios e vendo o jeito q o Neto trata eles. Da pra percebrr que ele é péssimo

      Excluir
    4. Meu povo bora denunciar e fazer alguma coisa. Pq é daí pra pior

      Excluir
  19. Se não está satisfeito com a gestão faz bem em sair logo no início e não fazer como uns que mamaram 3 anos na gestão do anterior bem caladinho, conivente com tudo que não prestava e só no ano da eleição pulou foram e dando uma de santo. Aqui, assim como em outros lugares, está cheio desses hipócritas.

    ResponderExcluir
  20. RUIM PARA OS FUNCIONÁRIOS,EMAGINE SE FOSSE PREFEITO.SÓ PORQUE VOTOU PARA ARNALDO CARDOSO.JÁ ANDAVA NAS SECRETÁRIAS QUERENDO DAR ORDEM,PARABÉNS ARNALDO CARDOSO,VOCE É PÉSSIMO MAIS É MELHOR DO QUE O NETO BORGES.

    ResponderExcluir
  21. A gestão atual, bosta e merda é o mesmo cocô....kkkk.. quem acha que é pouco tempo para trabalhar, vão lá em Coelho Neto conhecer um Prefeito de verdade. Pouco tempo nada. Se tivesse feito alguma coisa, mas não fez absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  22. Meus amigos sobre esse contrato firmado entre a administração e o Posto do sr. Bené, devemos fazer uma exclamação sobre os critérios usados para que nenhuma outra empresa se interessasse pelo contrato. conforme argumento baseado no artigo 24, inciso V, da Lei 8.666/95, lei das licitações, só para alertar nosso povo, podemos verificar ao longo dos tempos nos noticiários em geral que o que mais acontece dentro da mafia das licitações é que: Os administradores desonestos pagam as empresas concorrentes para se retirarem da concorrência para beneficiar empresa de seu interesse e isso deve ser investigado pelos vereadores, pelo Ministério Publico e pela própria população em geral porque pode ter sido isso que aconteceu. Fique atento

    ResponderExcluir
  23. A fala do Neto Borges mistura despreparo, infantilidade e carência ao criticar a administração ruim do Arnaldo. Falar em Gestão de Amor, Gestão de Alegria, o que isso significa concretamente? Nada. Carente, pede reconhecimento do Pefeito. Elogia a irmã do Arnaldo, dizendo que ela é a Secretária de Financias (Finanças).

    Diz que o mandatário municipal não cumpriu as promessas, mas não diz quais foram, fala apenas genericamente de transparência e comunicação. Nada de concreto.

    Inacreditável diz que os sonhos dele não foram realizados, como se uma gestão pudesse se guiar por um sonho de uma pessoa que não sabem nem o que diz.

    ResponderExcluir
  24. Neto Borges...Você eh um péssimo patrão... ✌

    ResponderExcluir
  25. Prefeito mentiroso, promete emprego pra todos e quando alguém vai falar com ele , fica só Disdobrando, dizendo vai dar certo , vai dar certo, mais vai dar certo é pra ele ser casSado no mandato dele.só tem aparência de homem, não se lembra do q promete ao povo.

    ResponderExcluir
  26. NETO BORGES DEMITIU UM PAI DE FAMÍLIA SEM MOTIVOS, NOSSO AMIGO PACHECO, O CARA TA PRECISANDO DA UM SUSTENTO PARA SEU FILHOS, ELE SIMPLESMENTE VEZ ISSO COM O CARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demetiu por justa causa seu otário, agora tu vem alegar q ele deu uma comb, pelo direito trabalhistas, isso é uma vergonha, uma comb q só pegava no inborram, isso é uma vergonha, toma vergonha na cara, prova q o NETO maltrata os funcionários é o Leonardo q trabalha agora no shopping do Naldo Batista, outra q ele colocou na rua por justa cousa

      Excluir
    2. Outro fato revoltante é o charlendro receber como secretário adjunto, da secretaria de comunicação, agora te perguntar, a secretaria de comunicação é na quele banco de frente a casa do vereador Matheus lafaetes, pq ele passa o dia todo Lá...

      Excluir
    3. Agora esse Neto Borges é uma piada, fica falando merda do atual prefeito, o prefeito agora q tá 4 meses de madatato...ele quer bem a prefeitura de buriti pra ele

      Excluir
  27. Quem foi que deu o título para o neto Borges de representante do povo do Buriti. Jovem , No discurso dele ele se coloca como represente do povo? E sério? É muito atrevimento petulância.

    ResponderExcluir
  28. O Senhor Aliandro Borges, é parente do sr Neto Borges???

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES