!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE - BURITI REGISTRA A 17ª MORTE POR COVID; 32 casos ativos e 35 suspeitos da doença foram contabilizados no boletim desta quinta-feira(18)

Esta é a primeira morte pelo novo coronavírus registrada na atual gestão municipal.

 O INFORME EPIDEMIOLÓGICO nº 47, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta quinta-feira 18/1, às 18h, confirmou a 17ª morte por covid-19 em Buriti/MA. Não foi especificado nenhum detalhe sobre este óbito pela Semus no boletim de hoje.  Também foram contabilizados 32 (trinta e dois) casos positivos ativos e mais 35 suspeitos de contraírem a doença.  Dois pacientes estão internados em UTI do Hospital Regional de Caxias.

   Em 2021, já foram registradas 252 notificações sobre a doença do novo coronavírus. Do início da pandemia, há pouco mais de um ano, em 11 de março de 2020, um total de 837 casos foram confirmados, sendo 788 recuperados. Outros 887 casos foram descartados.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Minha nossa senhora, olha o nível q chegarmos, uma vergonha, essa equipe da educação não sabem fazerem uma lotação, se acabou Buriti, tenho pé a da nossa cidade, pessoas q não tem capacidade, tem a razão as mocinhas q tem lá querem status, e já conseguiram, a a educação de nossos filhos q se lasque, agora a briga lá da pelo salário, Marquinho não quer o salário de baixo nível igual a ele, que um salário pra competição, se não, não dá pra comprar o jeep kkkk se acabou Arnaldo, vai entrar pra história, isso pq só tá 3 meses, da secretaria né se fala essa tá perdida, e ajuntar q não sabe né preenche um diário kkkkk é vamos rezar, pq a nossa mudança, foi pra piorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso é este teu português!!!

      Excluir
    2. Para prefeito em 2024: Raimundo Piauí.

      Excluir
    3. Marquinho não tem baixo nível ele tem é um carro zerado que foi contemplado agora mais pagou no mandato do Naldo agora acho que está morrendo é de inveja te manca anônimo larga a vida alheia cuida da tua vai vender garapa com pão na praça.

      Excluir
    4. Infelizmente!Tamanha irresponsabilidade. Tem gente que já comprou iphone e ta com parcela atrasada pq não recebeu ainda. Depois dizem que agora que ta com 3 meses, que não deu pro Arnaldo prestar trabalho ainda. Pra que exemplo melhor do que o prefeito de Coelho Neto. Somente com 3 meses ele já fez o que muitos não fizeram se quer em 4 anos . Esse sim tem meu respeito

      Excluir
    5. Tenho até pena, desse rapaz tá perdido, não só ele mais essa equipe q aí está, educação é pra pessoas capacitadas, não é poleiro de galinhas, pra ficar pulando igual palanques de políticas, tá certo, quem tá falando é o povo, prova disso é esse plano de ação que tá uma vergonha ,pq se tá tão perfeito, nunca foi aprovado, avante educação para melhor do baixo Parnaíba kkkkk para prefeita ARNALDO Cardoso, vice Matheus lafaete uma piada dessa, ainda bem q hoje é sexta feira, kkkkk

      Excluir
  2. O povo tem o q escolheu ,qm vende voto tem q sofrer calado; é pouco!naldo e arnado farinha do mesmo saco,não paga o povo-;mas tem dinheiro para comprá cavalo e Fazenda:hummm,!!!!cheiro de acordo na secretaria de educação kķkk sabemos arnaldo!estamos de olho!!!@

    ResponderExcluir
  3. Vcs são uns bando de burro deixar o homem fazer o trabalho dele empaz Buriti é uma vergonha nunca vai mudar nada aqui porque vcs tem a boca só pra conversar besteira da vida alheia criar expectativas para vida vcs bando vagabundo eu sou filho de Buriti e tem muito orgulho da minha cidade que é Buriti deixar a vida das pessoas cuida da vida de vcs que é bonita seja pessoa

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa fala que a secretária não sabe fazer uma lotação,e ela não sabe nem digitar as palavras imagine escrever. Com certeza vive só de cuidar da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Com agravamento da pandemia de Covid-19 não só no Maranhão, mas em todo o país, é necessário reforçar os protocolos sanitários e intensificar a fiscalização a fim de evitar a proliferação do vírus nos municípios.

    A grande maioria da população tem consciência da gravidade da pandemia, mas há aqueles que não se importam com os perigos que correm circulando por aí sem a mínima proteção pessoal contra a Covid-19, acham que se trata de uma “gripezinha” e acabam desrespeitando os protocolos sanitários estabelecidos pelo poder público.

    Uma pessoa infectada em meio a uma aglomeração poderá infectar outras, e quanto maior o número de infectados, mais rápida é a disseminação do vírus.

    O afrouxamento das regras sanitárias neste momento põe em risco a vida de toda a população. Risco de Morte !!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES