!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Secretaria de Saúde de Buriti (MA) inaugurou Centro de Referência para Enfrentamento à COVID-19

  

O prefeito de Buriti-MA, Arnaldo Cardoso, e a Secretária Municipal de Saúde, Shirly Gouveia, inauguraram na manhã da última sexta-feira 12/3 as instalações do Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19 no município.

No local estarão funcionando junto ao atendimento com médicos, enfermeiros, técnicos e zeladores, as testagens laboratoriais, estabilização, monitoramento nas internações e regulação de pacientes nos casos mais graves.

O Centro de Referência Covid-19 está localizado na Rua da Bandeira, próximo à Praça São Benedito, no Centro, e deve ser procurado caso o paciente tenha sintomas similares aos de síndromes gripais ou respiratórias como: febre, dor de cabeça, falta de ar ou coriza.

Participaram ainda da inauguração o vice-prefeito Jenilson Gouveia, o secretário adjunto de saúde Lucas Machado e a primeira-dama Luciene Cardoso.

Confira abaixo reportagem do repórter Márcio Cardoso direto para Correio Buritiense:  


14 comentários: Leave Your Comments

  1. A quem 0ertence este imóvel e quanto está custando para o contribuinte Buritiense o seu aluguel??

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns agora vamos colocar esse povo pra trabalhar a ação e ótima estamos precisando muito de ação assim

    ResponderExcluir
  3. Só tem especialista aqui kkkk
    Pessoal vamos nos identificar assim será mais democrático o diálogo.

    ResponderExcluir
  4. A saúde até tá se virando, agora nossa é Educação, tá uma vergonha, nunca vir tanta desorganização, gente sem capacidade, vai lá na secretaria q vcs vam comprovar o estou falando, ninguém sabe informar nada, tudos numa pose, querendo se dá bem, ainda tem um batalhão lá de quatro pessoas em uma sala,querendo saber mais do que o outro mais na verdade é uma vergonha, mim nossa senhora cuide de nossos filhos, educação aqui no buriti já era , agora só falta terminar de tirá os restantes do diretos dos professores etc

    ResponderExcluir
  5. geraldinho e edivan do belem como prefeito era os piores do lote deus nos livre esses dai nao ganhao nem pra conselheiro tutelar xo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De coisa tenho certeza o Geraldinho e Edivan do Belém são melhores do que Arnaldo.Lamento o povo nao quis que segure o veneno debaixo de miséria por mais 4 anos.

      Excluir
    2. Votei no Arnaldo Cardoso se arrependimento matasse já teria morrido. Na próxima eleição irei votar no Geraldinho ou Edivan do Belém.

      Excluir
  6. Arnaldo Cardoso agora é o "Barãozinho".kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo Cardoso sempre velhaco se escondendo para nao honrar seus compromissos nao tem geito esse cara.

      Excluir
  7. Das damas do Município, sem dúvida a mulher do vice seria a mais preparada para ser primeira dama! Educada, gentil, dedicada... meus parabéns Shirley

    ResponderExcluir
  8. Vou votar no Raimundo Piauí. Geraldinho já conheço.

    ResponderExcluir
  9. Quando se deve criticar, critica-se.

    Quando é de se aplaudir, aplaude-se.

    Parabéns à equipe que integra a Secretaria de Saúde de Buriti, na pessoa do sr prefeito, Arnaldo Cardoso, por essa realização – o Centro de Referência para Enfrentamento à COVID-19 -, tão importante no atendimento dos casos suspeitos de Covid-19 , sobretudo nesse momento apontado pelos especialistas como o pior momento da pandemia no Brasil.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES