!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COVID-19 EM BURITI-MA: Já são 30 casos ativos e mais 32 suspeitos da doença

Em Buriti-MA, a evolução dos casos da covid-19 volta a assustar autoridades e a população. O Informe Epidemiológico nº 42/2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta quarta-feira 10/3, registra aumento preocupante de confirmados e suspeitos da doença no município: são 30 casos ativos e 32 sob investigação.

Em 2021, já foram registradas 231 notificações sobre a doença do novo coronavírus. Do início da pandemia, em março de 2020, um total de 813 casos foram confirmados, sendo 783 recuperados e 16 óbitos. Outros 884 casos foram descartados. No boletim anterior, anotou-se também 470 pessoas vacinadas contra covid no município.

Na distribuição dos casos positivos por zona municipal, a área urbana concentra o maior número, com 592, e as localidades rurais, 194.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Cuidado, cuidado com o gato miau,miau, tem gente q tá dano a casa pro prefeito se esconder, depois, depois, digo nada não

    ResponderExcluir
  2. Buritiense não sabe escolher seu representante, o último que sai, ajudou um grupo de pessoas que hoje reclamam de tudo. Jovem um prefeito deve governar para todos. E não só para umas família privigeliadas em Buriti. O ex prefeito Naldo derrubou o hospital para construí um quadra que tá lá inacabada . Agora a pergunta como uma pessoa investi numa quadra em plena pandemia podendo ter reconstruido o hospital. Quem se lascou foi o povo oq ele tá aí rico .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns povo de Buriti. O hospital que o Naldo prometeu nas suas campanhas ele transformou numa quadra sem benefício nem para passar pode ali. Cadê nem hospital e nem quadra. Enquanto isso zero na saúde

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES