!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Secretaria de Administração e Finanças de Buriti (MA) deve gastar 420 mil reais em serviços de consultoria e assessoria jurídica

 A Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Buriti (MA), sob comando de Ana Cristina Araújo Cardoso, irmã do prefeito Arnaldo Cardoso (PL), deve celebrar um contrato com a empresa Rego Carvalho Gomes Advogados, sediada em São Luís, por R$ 420 mil para prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídica.

A ratificação para contratação é para modalidade de Inexigibilidade de Licitação, ou seja, quando a contratação se dá em razão da inviabilidade da competição ou da desnecessidade do procedimento licitatório.

A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão desta quarta-feira 3/2. Confira abaixo:

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Mais uma contratação sem processo licitatório. Procedimento padrão em uma gestão honesta e transparente.
    Mas isso não me surpreende. Haja vista que o prefeito, seu vice demais secretários, nunca me enganaram com relação as suas condultas, já conhecida por todos, por sua práticas questionáveis do.pontonde vista etico e moral, em gestões passadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu a mamata ou deve tá querendo a mesma. Meu amigo, o prefeito anterior fazia o mesmo e ficou rico, milionário e ningiem, inclusive você, ficou caladin, caladin...

      Excluir
  2. Salários de 40 mil reais a esse picaretas que nem fazem nada. Pq eles não são contratados como servidores temporários? Sabe pq, pq a lei orgânica do município reza sobre cargos e salários e define tetos, maior salários 3.500,00 reais. Arnaldo Cardoso vc enlouqueceu?

    ResponderExcluir
  3. Gente por que o Arnaldo não paga o salário do pessoal da saúde ? Se o recurso federal está na conta ?? Tudo bem ele não querer empregar quem não votou nele, mas o salário é de quem trabalhou em dezembro! Temos direito a receber, cadê o Promotor de Justiça de Buriti ??? O recurso é federal, PSF, Nasf, profissionais da saúde????? Precisamos receber o salário do mês de dezembro que ficou pendente

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer como ficará a situação de quem não recebeu em dezembro ??? Recurso federal, as folhas foram feitas, ficou empenhado cadê o salário do povo que trabalhou em dezembro ???? O recurso já caiu pq não pagam ????

    ResponderExcluir
  5. Eu só queria saber desse salário de dezembro, muitos não receberam, o recurso caiu em janeiro gestão atual pq não pagam Arnaldo cardoso ???

    ResponderExcluir
  6. Gente com recurso federal não se brinca, saúde, psf, e demais cadê o salário de dezembro pq não pagam ?????

    ResponderExcluir
  7. Bom dia secretária de Saúde coloca alguns Agente Comunitário de Saúde pra trabalhar,tem uns que só vive nas casas alheia vagabundando.

    ResponderExcluir
  8. O vicios são os mesmos !!! Nada mydoou.

    ResponderExcluir
  9. O Ministério Pûblco deve acompanhar esses contratos

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES