!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM NOTA PÚBLICA, PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE BURITI (MA) ESCLARECE SOBRE LEI DE CONTRATO E DIZ QUE O PROJETO NÃO INGRESSOU NO LEGISLATIVO AINDA

Em meio a uma polêmica que surgiu nas redes sociais sobre o fato de que os vereadores de Buriti (MA) não estariam comparecendo à sessão na Câmara Municipal para votar a lei de contratação do município, a Presidente da Casa Legislativa, Professora Naires Marques Freire, enviou NOTA PÚBLICA ao CORREIO BURITIENSE esclarecendo que não ingressou até o momento na Casa Legislativa para votação o respectivo projeto de lei.

Post com rumores e discussões que se espalharam nas redes sociais

Na NOTA, ela afirma ainda que vereadores não foram informados do PL, “tendo em vista que esta Câmara se encontra em recesso até o dia 14 de fevereiro do corrente ano”.  Caso o projeto de lei em referência entre na Câmara para análise e votação antes do término do recesso legislativo, garantimos que todos os vereadores desta Casa serão comunicados e todas as medidas cabíveis serão tomadas para que o projeto de lei de contratos seja apreciado, votado e aprovado.”, disse a presidente em nota.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA:


18 comentários: Leave Your Comments

  1. Câmara de vereadores cada vez mais fraca aí em Buriti

    ResponderExcluir
  2. E que história e essa que contratado é obrigado a trabalhar o primeiro mês mas não tem direito de receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARNALDO ESTÁ COMETENDO CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRATO SEM EXCEPCIONALIDADE É ILEGAL É MOTIVO DE CASSAÇÃO DE MANDATO.O INGRESSO NO SERVIÇO PUBLICO É ATRAVÉS DE CONCURSO.

      Excluir
    2. Kkkk o golpe ta ai cai quem quer

      Excluir
  3. Mais sempre foi assim! O primeiro mês é só experiência, KKK KKK KKK KKK.

    ResponderExcluir
  4. Acontece meu caro, que todos os prefeitos fizeram isso,e nunca nenhum perdeu o mandato. O Naldo tinha mais de 2 mil contratados, e nem por isso perdeu seu mandato.Isso ninguém nunca viu somente agora estão vendo as coisas erradas,antes ninguém reclamava de nada.

    ResponderExcluir
  5. Tu queres é um contrato também? Vai lá poxa,e pede um pra te,fica só reclamando dos outros! Todos merecem uma oportunidade na vida, quanto mais aqui no Buriti, onde não existe uma outra fonte de renda, pois todos sabem que a única fonte renda.

    ResponderExcluir
  6. A fonte de da daqui são os empregos do Estado, município, comércio e os aposentados,e é por isso que o povo fica correndo atrás de um contrato, é por necessidade! E aqueles que tem como sobreviver,fica criticando.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e responsabilidade a todos os vereadores

    ResponderExcluir
  8. Nunca vir na minha vida,um vereador só contratar esse tanto de gente, os Lafaiete que tá mandando na prefeitura, na camera de vereadores, é na secretaria de educação, por na secretaria de educação tem gente dos Lafaiete na entrada na saída, no depósito da merenda, tem até um só pra abrir a porta do banheiro, eita Buriti véi, pra ter bagaceira kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles merecem caro amigo, as únicas Famílias que acreditou em Arnaldo Cardoso desde sua derrota em 2016 foi A Família do Joel Lafaete que são 90% unidos por isso tem seu moral na política em buriti, quando perderam em 2016 não foram se vender para o Prefeito como uma grande maioria do grupo, a Outra é a Família do Ex Vereador Rosin que lutou sozinho praticamente quase quatro anos na Câmara. Essas duas Famílias respeito tanto no Grupo de Arnaldo, como dos demais.

      Excluir
    2. Um lutou fumando cigarro e o outro bebendo cachaça. QUEM LUTOU FOI O POVO QUE NAO AGUENTAVA MAIS, O JOEL TEVE UM POUQUINHO MAIS DE 300 VOTOS E ROSIN BEM MENOS.

      Excluir
  9. Realmente esses vereadores estão piores do que os outros q sairam, vcs estão é comedo dos Lafaiete é bando de covardes

    ResponderExcluir
  10. Cadê o salário do povo de dezembro ???? Dezembro 2020 Arnaldo paga o povo

    ResponderExcluir
  11. Aliandro converse com o Arnaldo sobre o salário de dezembro 2020 pra ver se ele paga o recurso tá na conta! Não custa nada ficou empenhado tudo, merecemos receber é direito

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES

Aviso de Cookies