ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TÉCNICA EM ENFERMAGEM É A PRIMEIRA VACINADA CONTRA A COVID-19 EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO

Maria das Graças Silva Borges, de 69 anos, recebeu a dose da CoronaVac na tarde desta quarta-feira 20/1

A técnica em enfermagem Maria das Graças Silva Borges, de 69 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Santa Quitéria do Maranhão. A primeira parte da imunização aconteceu na tarde desta quarta-feira 20/1, no Hospital Municipal Zeca Moreira.

A técnica trabalha no hospital há 37 anos e ficou surpresa e feliz quando descobriu que seria a primeira pessoa imunizada no município.

Santa Quitéria do Maranhão recebeu no primeiro lote para vacinação 76 doses da CoronaVac. Nessa primeira etapa, trabalhadores da saúde dos serviços de urgência, emergência, UTI e assistência direta a pacientes com a covid-19 serão os imunizados.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS