ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito de Buriti (MA) Arnaldo Cardoso participa da eleição para escolher o novo presidente da FAMEM

 Por Eudes Félix/ Jornal Fatos dos Municípios

O prefeito de Buriti (MA), Arnaldo Cardoso (PL), esteve presente na última quinta-feira 14/1, na sede da Federação dos municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para participar da eleição para a escolha do novo presidente.

A disputa era entre o atual presidente Erlanio Xavier, PDT, prefeito de Igarapé Grande, e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, Republicanos, e com 12 votos de diferença Herlânio Xavier se reelegeu para o biênio 2021 e 2022 numa disputa acirrada.


O prefeito Arnaldo chegou à FAMEM, na Grande Ilha, por volta das 15h, acompanhado do seu vice-prefeito Jenilson Gouveia, a Primeira Dama Luziene Cardoso, dos filhos menores Daniel e Cristina e, ao seu lado, a prefeita de Anapurus Vanderly Monteles que se reelegeu para governar por mais quatro anos.

O novo gestor de Buriti de Inácia Vaz se sentiu à vontade e trocou ideias com prefeitos de variadas regiões maranhenses ganhando experiências e fortalecendo conhecimentos enquanto aguardavam o resultado oficial da apuração dos votos que só foi divulgado às 18;36h com a vitória de Herlânio Xavier com vantagem de 12 votos válidos.

Logo em seguida, Arnaldo Cardoso falou à reportagem do jornal Fatos dos Municípios; “Quero parabenizar o presidente reeleito Erlânio Xavier, desejando-lhe boa sorte e espero que a luta municipalista continue unificado na defesa dos municípios do Maranhão”, enfatizou.


16 comentários: Leave Your Comments

  1. Queria tê-lo visto falar. Certamente seria hilário.
    A propósito, senhor Lulú, cadê o choque de gestão que até bagora não vimos? Cadê as ações desta nova gestão, além de empregar amigos e parentes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho procuração para defender o Lulu, Assessor Especial da Prefeitura do Buriti, mas o dublê de pastor-professor prepara uma mudança significativa na gestão dos recursos públicos da nossa cidade. Pode esperar. A partir de agora, a estilo JK, as mudanças acontecerão em tempo recorde: 40 anos em 4, tratando o dinheiro público igual se trata um novo amor, com bastante carinho.

      Excluir
    2. Você podia pedir ao Naldo para emprestar a eloquência ao falar.

      Excluir
  2. Depois da vacina, a secretária de saúde vai começar construir o hospital

    ResponderExcluir
  3. Ouvir falar na construção do hospital, mas é de isopor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o salário de dezembro de 2020??? Alguém sabe ???

      Excluir
  4. Arnaldo Cardoso abre o olho tem raposa velha preparando rasteira.

    ResponderExcluir
  5. ´É lamentável o que estar acontecendo com os boatos de fuxicada com as filhas do seu Dionísio. E vem a pergunta. Porque as filhas dele não querem dar aulas? Porque não querem ficar em sala de aula contribuindo com suas experiências e metodologias de como ensinar? Só querem cargos comissionados? Em Buriti tem muito mais pessoas preparadas e humildes do que elas. Pessoas inteligentes e muito mais preparadas e capacitadas que se qualificam continuamente. Tem muito professores bons, um exemplo é que tem professor como Assessor na prefeitura, tem professora exercendo e atuando na Cãmara Municipal, esses profissionais estão preparados e todos tem capacidades , basta darem oportunidades. Por isso, está feio esses boatos de barracos na Semed por causa das filhas de seu Dionísio, vão ser utéis pra melhorar a educação de Buriti com ideias construtivas.

    ResponderExcluir
  6. O novo governo vai fazer mudanças, é só terem um pouco de paciência. O excelentíssimo prefeito Arnaldo Cardoso vai trazer mudanças em Buriti principalmente na saúde e na educação.

    ResponderExcluir
  7. Uma verdadeira mudança kkkkk. Empregos so para parentes.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe dizer para onde foi o salário do mês de dezembro?

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe dizer onde vai ser o churrasco da Vitória desse final de semana?tava querendo tomar umas.

    ResponderExcluir
  10. Lavou tá novo? Lá é muito massa galera, já tô indo.

    ResponderExcluir
  11. Será que o Arnaldo vai também? me disseram que ele tava em Brasília.

    ResponderExcluir
  12. Gabinete do Arnaldo Cardoso só tem profissional $$$,Sr. Morão é o chef Gustavo sub chef

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS