ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MORRE, AOS 89 ANOS, CANTOR GENIVAL LACERDA VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

 Falecido por causa do coronavírus, o cantor Genival Lacerda, de 89 anos, estava internado na UTI e respirava com a ajuda de aparelhos.

 O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, morreu vítima do coronavírus na manhã desta quinta-feira 7/1. Ele estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro e respirava com a ajuda de aparelhos.

Genival Lacerda Filho confirmou a morte do pai. "Painho faleceu", disse em seus stories, informou a revista QUEM.

"O quadro de saúde de Genival Lacerda continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem", dizia o boletim divulgado no último domingo (20).

 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES