ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COVID-19: Seis casos ativos da doença, com 14 suspeitos em Buriti-MA, aponta informe epidemiológico desta segunda (25)

  O Informe Epidemiológico nº 11/2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta segunda-feira 25/1, às 18h, registra 27 notificações sobre a covid-19, no período de 1º a 25 de janeiro deste ano, sendo que se manteve os 6 (seis) casos positivos da doença, com 14 suspeitos de contraírem a doença. Desde o início da pandemia, em março de 2020, um total de 764 casos foram confirmados, sendo 742 recuperados e 16 óbitos. Outros 784 casos foram descartados.


  Na distribuição dos casos positivos por zona municipal, a área urbana concentra o maior número, com 578, e, as localidades rurais, 188.

22 comentários: Leave Your Comments

  1. Geraldinho disse que a Clínica era um Galpão para amontoado doentes para mandar para outras cidades! Hoje nem Galpão existe mais que povo se lasque...

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito Arnaldo Cardoso, já anda se escondendo do povo.Quando chegaramos na Prefeitura tem os segundos Prefeitos LULU e Solange.Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que o Prefeito Arnaldo conta com a contribuição primorosa do dublê de pastor e professor Lulu. Este exerce a função correspondente a de um Chefe da Casa Civil, que tem como atribuições principais acompanhar e fiscalizar o trabalho das secretarias municipais, e atualizar com relatórios o Arnaldo Cardoso. Temos uma chapa vitoriosa no futuro: Shirley Gouveia para prefeita e Lulu para vice. Anotem.

      Excluir
  3. KKK KKK, mais um prefeito bananeira.

    ResponderExcluir
  4. Arnaldo não está se escondendo, ele tá organizando os esquemas dele depois será a vez do povo.

    ResponderExcluir
  5. Só que, quando chegar a vez do povo, já tem terminado o mandato aí o cara chega e diz que precisa de mais uma oportunidade porque não deu tempo fazer tudo que gostaria, pois o prefeito anterior deixou tudo sucateado.

    ResponderExcluir
  6. Geraldinho não tem moral para falar de nem um governo, seja corruptos ou honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldinho tem MORAL que sobra até pra te prender!

      Excluir
    2. QUEM NÃO PRESTA É QUEM NÃO GOSTA DO GERALDINHO SOU ELEITOR DELE QUANTAS VEZES SE CANDITAR VOTO NELE!

      Excluir
    3. Geraldinho tem MORAL que sobra é inquestionável!

      Excluir
    4. Geraldinho é oposição não se vende tem MORAL inquestionável!

      Excluir
    5. Geraldinho tem moral foi melhor Delegado que Buriti já teve!

      Excluir
    6. Anónimo engole o teu próprio veneno não queira Macular o Geraldinho em dizer que ele não tem MORAL,o mesmo tem MORAL que sobra.

      Excluir
  7. Coitada da nossa buriti-ma. Corruptos para todos os lados.

    ResponderExcluir
  8. Avisamos todos frequentadores do portão de ferro está sendo desativado para evitar aglomerações.

    ResponderExcluir
  9. Portão de ferro era o point dos políticos gestão passada, era cobra engolindo cabra. O point da nova gestão é o clube social lavou tá novo.

    ResponderExcluir
  10. Em Duque Bacelar, o point é pingo d'água.

    ResponderExcluir
  11. Xirly prefeita, vice Edvaldo pimenta

    ResponderExcluir
  12. O povo de Buriti,isto é uma maioria elegeram um Prefeito irresponsável Arnaldo Cardoso,em tamanho aumento da Pandemia do Covid 19,o mesmo está promovendo festa hoje na Vila Pitombeira, não sabendo que pode ser responsabilizado Criminalmente por está contribuindo para atingir pessoas com doença contagiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE:O PREFEITO DEVERIA ESTÁ VIABILIZANDO O HOSPITAL QUE PROMETEU PARA O POVO DE BURITI E REGIÕES E NÃO ESTÁ PROMOVENDO FESTA PARA TERMINAR DE INFECTAR OS BURITIENSES PARA MORREREM.BURITI NÃO TEM GEITO PORQUE O POVO QUER ELEGENDO QUEM NÃO PRESTA.

      Excluir
    2. O PREFEITO ARNALDO CARDOSO TEM O DEVER DE CUIDAR DO POVINHO DE BURITI PARA ISTO QUE ESSE POVINHO ELEGEU ELE E NÃO PARA TÁ FAZENDO COISA ERRADA COMO PROMOVENDO FESTA EM TAMANHA PANDEMIA PARA TERMINAR DE MATAR O POVINHO DE BURITI.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS