ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BOLETIM DA COVID-19: Sobe para 8 a quantidade de ativos da doença em Buriti (MA), aponta informe epidemiológico de quinta-feira (28)

O Informe Epidemiológico nº 14/2021, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta quinta-feira 28/1, às 18h, registra o aumento de casos positivos da covid-19 em Buriti. Passou de 6 para 8 os ativos da doença, com mais 21 suspeitos ainda de contraírem a doença. No período de 1º a 28 de janeiro de 2021, já foram anotadas 38 notificações sobre a covid-19.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, um total de 768 casos foram confirmados, sendo 743 recuperados e 16 óbitos. Outros 787 casos foram descartados.

Na distribuição dos casos positivos por zona municipal, a área urbana concentra o maior número, com 580, e, as localidades rurais, 188.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. pela segunda um canalha hipócrita me chama de dublê de pastor, seja homem, tenha o mínimo de dignidade e, mostre a cara seu imprestável. quer debater comigo mostre a cara seu covarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li os comentários postados por ele e não vi nada de depreciativo. Quando fala em dublê é porque você exerce/exercia duas funções: de pastor e de professor. Se ele foi injusto, é porque esqueceu de dizer que você também é um poeta regional.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS