!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO BURITIENSE ZÉ ALDIR


É com grande pesar que comunicamos o falecimento do senhor JOSÉ ALDIR OLIVEIRA BARROSO, popular ZÉ ALDIR, 76 anos, ocorrido na sexta-feira 4/12. Ele foi vítima de enfisema pulmonar causado por cigarro. Zé Aldir, que reside em Buriti-MA desde 1944, trabalhou na Sucam, foi sindicalista rural e funcionário público. Foi sócio fundador da União Operária Buritiense, tradicional casa cultural da cidade. Casado com Luzia Marques Barroso, deixa 3 filhos e 2 filhas, 18 netos e 9 bisnetos. O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado 5/12. 

Este Correio Buritiense presta solidariedade aos amigos e familiares do Sr Zé Aldir por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

 

2 comentários: Leave Your Comments

  1. gente tem um professor que conveça mais do que da aula so disdrobando o tembo ele anda dizendo que e ele que vai ser secretario de educaçao se for verdade o arnaldo cardoso vai ter muita dor de cabeça com este sujeito ele ja e esticado e como secretario ele vai derrubar o proximo prefeito eita buriti da peste.

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros respeitos à história de vida do Zé Aldir, sempre atuando em defesa da saúde de nossas famílias. Nosso agradecimento à família desse grande homem.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES