!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Homem é preso na zona rural de Buriti-MA por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lei maria da penha e danos a patrimônio

Objetos apreendidos pela polícia durante a ação

Na tarde deste sábado 5/12 por volta de 13h30, a Guarnição de Policiais Militares de serviço recebeu uma ligação informando que havia um indivíduo agredindo sua esposa e cunhada no Povoado Pau D’arco, município do Buriti-Ma.

De pronto, a guarnição deslocou-se para o citado Povoado, no local constatou a veracidade do fato, pois o indivíduo conhecido por CHIQUIM BOLÔ, além de ter agredido às duas vítimas, ainda quebrou vários objetos e depois ateou fogo na casa. Em atitude contínua, os Policiais prenderam o acusado e nele feito uma busca pessoal, onde foram encontrados dinheiro e drogas em seus bolsos. Em seguida foi feito buscas na área e localizada uma espingarda bate bucha e alguns instrumentos de roço em que o acusado afirmou ser o proprietário. 


Após a prisão, a guarnição levou as vítimas e o criminoso ao hospital da cidade para ser feito exames de corpo e delito, em seguida foram levados a Delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO: 

- R$ 326,00 (Trezentos e vinte e seis reais) em dinheiro; 

- 18 (dezoito) pedras de Crack; 

- 01 (um) "tablete" de maconha; 

- 02 (duas) porções de cocaína; 

- 01 (uma) espingarda bate bucha; 

- 01 (um) recipiente contendo "chumbinho" munição de "bate bucha"; 

- 01 (um) recipiente contendo pólvora; 

- 01 (um) celular positivo BT P26; 

- 03 (três) facões; 

- 01 (uma) foice; 

- 01 (um) machado.




                

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Um machado e uma foice rapaz apreensão mostra.

    ResponderExcluir
  2. as bocas de fumos na rua da bandeira e emcima da delegacia tão a todo vapor

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES