!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CURTA DOCUMENTÁRIO - “Moro: mais que suspeito!” A perseguição da Lava Jato ao ex-presidente Lula


Nesta quinta-feira 10/12, estreia o documentário: “Moro: mais que suspeito!”,  sobre a perseguição do ex-juiz da Lava Jato contra o ex-presidente Lula. A narrativa do processo que está parado no STF há dois anos sem julgamento pode ser assistido nas redes do Comitê Lula Livre e sites parceiros. O documentário pode ser assistido aqui no CORREIO BURITIENSE e no site do PT Nacional. 

Assistam abaixo:


Um comentário: Leave Your Comments

  1. ja vai começar a putaria ja estao querendo caçar a chapa de arnaldo cardoso e genilso gouveia isso e mal de perdedor apelando pra voltar au poder se chegase acontecer isto o que aconceteria era uma nolva eleiçao ai que a segunda piza seria maior se conforme povo deu o povo nao quer mais vao para o paracatu kkkkk.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES